Esportes

GP de Silverstone realizará duas provas da Fórmula 1 com portões fechados

No Twitter, o diretor-geral do GP de Silverstone, Stuart Prongle anunciou que chegou a um acordo com os organizadores da Fórmula nesta sexta-feira (15), para que pudessem sediar pelo menos duas provas no verão europeu, só que com portões fechados. “No entanto, essas corridas estarão sujeitas à aprovação do governo, pois nossa prioridade é a […]

Vinícius Costa Publicado em 15/05/2020, às 17h39

(Foto: Hamadi Mohammed/Reuters)
(Foto: Hamadi Mohammed/Reuters) - (Foto: Hamadi Mohammed/Reuters)

No Twitter, o diretor-geral do GP de Silverstone, Stuart Prongle anunciou que chegou a um acordo com os organizadores da Fórmula nesta sexta-feira (15), para que pudessem sediar pelo menos duas provas no verão europeu, só que com portões fechados.

“No entanto, essas corridas estarão sujeitas à aprovação do governo, pois nossa prioridade é a segurança de todos os envolvidos e a estrita conformidade com os regulamentos Covid-19”, disse o comunicado.

Silverstone não é o primeiro autódromo que anuncia que vai realizar provas da competição automobilística em meio a pandemia do novo coronavírus. No início do mês, o GP de Monza havia divulgado um folder de que vai sediar a prova no dia 6 de setembro com a presença do público.

Jornal Midiamax