Esportes

Fluminense vence Athlético-PR e volta para o G4 do Brasileirão

Os torcedores do Fluminense, no que depender do time, irão dormir felizes neste sábado (5). Após a vitória por 3 a 1 em cima do Athlético-PR, a equipe carioca alcança novamente o G4 do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados Marcos Paulo, que além de colocar a bola na rede duas vezes ainda […]

Gabriel Neves Publicado em 05/12/2020, às 20h56

Marcos Paulo foi o nome da vitória do Fluminense com dois gols e uma assistência (Foto: Reprodução/Fluminense FC)
Marcos Paulo foi o nome da vitória do Fluminense com dois gols e uma assistência (Foto: Reprodução/Fluminense FC) - Marcos Paulo foi o nome da vitória do Fluminense com dois gols e uma assistência (Foto: Reprodução/Fluminense FC)

Os torcedores do Fluminense, no que depender do time, irão dormir felizes neste sábado (5). Após a vitória por 3 a 1 em cima do Athlético-PR, a equipe carioca alcança novamente o G4 do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados Marcos Paulo, que além de colocar a bola na rede duas vezes ainda deu uma assistência para Nenê que sacramentou a vitória.

Já o gol marcado pela Athlético-PR saiu dos pés de Leo Cittadini.

Agora o Fluminense alcança o G4 da competição com 39 pontos, podendo ser ultrapassado apenas pelo Internacional que enfrente o Atlético-MG neste domingo (6).

O Athlético-PR ocupa 12ª posição com 28 pontos.

Jornal Midiamax