Pular para o conteúdo
Esportes

Fluminense sai atrás, mas vira e goleia o Madureira pela Taça Rio

O Fluminense mais uma vez mostrou seu poder de reação. Mesmo saindo atrás do placar, conseguiu golear o Madureira por 5 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A goleada deixa o Fluminense na liderança do Grupo B, pois leva a melhor […]
Arquivo -

O mais uma vez mostrou seu poder de reação. Mesmo saindo atrás do placar, conseguiu golear o Madureira por 5 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, o do .

A goleada deixa o Fluminense na liderança do Grupo B, pois leva a melhor sobre o Volta Redonda no saldo de gols (4 a 1). Os dois são os únicos com três pontos. Já o Madureira amarga a lanterna, ainda sem pontuar.

As atenções do Fluminense estão voltadas agora para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time de Odair Hellmann recebe o Botafogo-PB, às 19h15, no Maracanã, pela segunda fase.

Neste domingo, o placar foi aberto no Maracanã logo no primeiro lance de perigo, aos oito minutos. Emerson Carioca cabeceou, a bola passou por baixo das pernas de Muriel e entrou. O gol foi dado contra para o zagueiro Nino, que ainda tentou tirar.

O empate do Fluminense quase veio na sequência. Douglas tirou mal cruzamento e Hudson finalizou por cobertura, mas o zagueiro Edmário evitou o gol. Aos 23, Yuri Lima arriscou, a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Apesar de ter mais posse de bola, o Fluminense só chegava com perigo em chutes de fora da área. Yuri Lima arriscou e Douglas espalmou. O gol de empate veio aos 42 minutos. Wellington Silva foi derrubado por Marcelo Alves dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Evanilson. Três minutos depois, a zaga do Madureira saiu jogando errado e Marcos Paulo bateu na saída do goleiro decretando a virada: 2 a 1.

E ainda teve tempo para mais. Aos 48 minutos, após boa troca de passes, Marcos Paulo tocou por cima do goleiro e Evanilson apareceu para completar.

O segundo tempo começou morno, com o Fluminense controlando a posse da bola, mas sem oferecer muito perigo. Até que, aos 22 minutos, Marcos Paulo roubou a bola de Marlon e finalizou com categoria para fazer 4 a 1.

Na sequência, Yago Felipe soltou a bomba de fora da área e Douglas espalmou. Aos 32, Marcos Paulo só não marcou seu terceiro porque o goleiro do Madureira fez ótima intervenção.

Antes do final do jogo, o Fluminense ainda fez o quinto, aos 46 minutos. Hudson recebeu passe preciso de Miguel e bateu com categoria por cima de Douglas, fazendo seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

João Fonseca estreia em competição canadense contra rival do quali

Eduardo Bolsonaro critica Nikolas por ser ‘pouco ativo’ em busca por punições dos EUA ao Brasil

Consórcio Guaicurus briga com prefeitura para manter 98 ônibus velhos nas ruas

Sentiu aí? Preço do café cai pela primeira vez em um ano e meio

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Está caro? Internautas discutem preço de morango do amor nas regiões onde moram

Últimas Notícias

Cotidiano

Em Mato Grosso do Sul, 55 cidades estão sob perigo potencial para baixa umidade do ar

A umidade relativa do ar varia entre 30% e 20% em Mato Grosso do Sul

Esportes

Messi é punido de jogo importante do Inter Miami após ausência no MLS All-Star Games

Equipe do time deve comprovar razões médicas para que Messi se ausentasse no All-Star Games, o que não foi feito

Mundo

Confronto entre Tailândia e Camboja chega ao 2º dia e 60 mil se retiram de zonas de fronteira

Conflitos começaram no final de maio na fronteira entre os países

Polícia

Justiça manda prender novamente réu por envolvimento na disputa do jogo do bicho em MS

Diogo Francisco havia sido solto no início de junho