Pular para o conteúdo
Esportes

Fluminense nega negociação para reaver Thiago Silva, atual PSG

A notícia de que Thiago Silva não continuaria no Paris Saint-Germain PSG) na próxima temporada fez muita gente sonhar. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, entrou em contato com o zagueiro para informá-lo que o clube não renovaria seu contrato. Com isso, Thiago Silva estaria livre para […]
Arquivo -
A notícia de que Thiago Silva não continuaria no Saint-Germain PSG) na próxima temporada fez muita gente sonhar. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, entrou em contato com o zagueiro para informá-lo que o clube não renovaria seu contrato.

Com isso, Thiago Silva estaria livre para se transferir a qualquer clube após o dia 30 de junho, quando termina o vínculo com os franceses. Aos 35 anos, o brasileiro é considerado um dos maiores jogadores que passaram pelo PSG, onde atua desde 2012. Thiago completa 36 anos em setembro, mesmo assim, é constantemente convocado por Tite para a seleção brasileira, inclusive foi chamado para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, que seriam realizados em março.Fluminense nega negociação para reaver Thiago Silva, atual PSG

O site 90min listou nada menos do que 11 equipes que deveriam considerar a contratação do jogador. Dentre elas, o Fluminense. Thiago Silva virou sócio-torcedor tricolor durante a pandemia do novo (covid-19), recebeu camisa do clube e é “alvo” constante de pedidos de torcedores para voltar ao time.

Apesar do carinho mútuo entre o clube e o jogador, o Fluminense emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (10), afirmando que não há negociação em curso com o atleta.

Na Inglaterra, de acordo com o 90min, Everton, Newcastle, Wolverhampton, West Ham e Arsenal estariam interessados no zagueiro brasileiro. Além deles, o site considera que Liverpool, Tottenham e Manchester City também poderiam pensar na contratação dele. Na , a indicação é para o Barcelona, e na Itália, para seu ex-time, o Milan.

Thiago Silva é o capitão do PSG e jogou 310 partidas pelo clube francês, marcando 17 gols e conquistando 7 títulos da Ligue 1. Segundo o jornal L’Equipe, o alto salário do zagueiro pesa para não renovar o contrato. O jogador deve se reapresentar ao clube no dia 22 de junho, com o restante do elenco.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
camara paranhos eleição

Câmara de Paranhos pode definir novo presidente após vitória de Hélio Acosta para prefeito

Renoir no MASP: beleza e memória em rosa e azul

Justiça manda universidade contratar 1ª colocada no lugar de negra aprovada no sistema de cota

Bill Murray admite conduta inapropriada em set de filmagem

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Contas de energia ficam 0,69% mais caras em Mato Grosso do Sul

Mecânico usou cocaína antes de pegar estrada e matar família em acidente, diz irmão

buraco

‘Chuva e desgaste’: Alunos reclamam de buracos na pista de balizas do Detran-MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Vereadores e Acrissul debatem os caminhos do agronegócio na 85ª Expogrande

Câmara Municipal está presente com um estande no local e terá diversos outros debates

Política

Câmara aprova medidas para agilizar atendimentos na Central do Cidadão em Dourados

Projeto que institui carreira do Grupo da Administração Tributária Municipal passou em primeira discussão e votação

Famosos

Aos 80 anos, ator de Round 6 é condenado à prisão por assédio sexual

Conhecido pela série Round 6, Oh Yeong-Su foi condenado a um ano de prisão por assédio sexual; saiba detalhes da denúncia contra o ator

Polícia

Mecânico usou cocaína antes de pegar estrada e matar família em acidente, diz irmão

MPMS pediu pela prisão preventiva do mecânico