Esportes

Flamengo retorna as atividades com comissão e jogadores testando negativo para Covid-19

O Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira (1°) que nenhum jogador ou integrante da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus. Os testes rápidos estão sendo feitos semanalmente pelo departamento médico do clube e todos foram realizados no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. “O Clube reforça que trabalha em acordo com […]

Vinícius Costa Publicado em 01/06/2020, às 13h54

Jogadores do Flamengo passaram por testes para a doença no Ninho do Urubu. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Jogadores do Flamengo passaram por testes para a doença no Ninho do Urubu. (Foto: Alexandre Vidal/CRF) - Jogadores do Flamengo passaram por testes para a doença no Ninho do Urubu. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira (1°) que nenhum jogador ou integrante da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus. Os testes rápidos estão sendo feitos semanalmente pelo departamento médico do clube e todos foram realizados no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

“O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol”.

Os jogadores do Flamengo folgaram no último fim de semana, após cinco dias de atividades no Ninho do Urubu. E os testes realizados na segunda-feira passada já não haviam detectado casos de coronavírus no elenco dirigido por Jorge Jesus.

No início de maio, porém, o clube havia revelado que três jogadores tinham testado positivo. E, por causa da doença, perdeu o massagista Jorginho, que faleceu no dia 4.

Jornal Midiamax