Pular para o conteúdo
Esportes

Federação de Futebol planeja volta do Estadual para 29 de novembro

Nesta terça-feira (4), o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira especulou que a possível volta do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2020 deverá acontecer no final do mês de novembro, mas precisamente no dia 29. De acordo com Cezário, a federação ainda estabelece os critérios do plano de […]
Arquivo -

Nesta terça-feira (4), o presidente da (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira especulou que a possível volta do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2020 deverá acontecer no final do mês de novembro, mas precisamente no dia 29.

De acordo com Cezário, a federação ainda estabelece os critérios do plano de biossegurança, mas planeja que o retorno dos treinamentos aconteça no dia 15 de novembro e com as testagem dos atletas e comissões técnicas dos oito clube que irão disputar o mata-mata.

Com a previsão do retorno para o dia 29 de novembro, a FFMS também estabelece que os atletas passem por nova testagem a dois dias antes dos jogos. O planejamento depende da liberação das autoridades sanitárias de cada município.

O vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares apontou que o Estadual 2021 deve iniciar no final de janeiro, mas isso dependerá de conversas com a detentora de transmissão e o Governo do Estado. Ainda de acordo com Tavares, uma reunião entre os dias 18 e 22 de agosto foi solicitado pelos clubes para alinhar o retorno.

As quartas de final do Estadual será no sistema de mata-mata com Aquidauanense x Corumbaense, Águia Negra x , Serc x e Operário x Comercial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ex-namorada de Davi Brito manda recado após anúncio de término: “Caráter”

Carreta de eucalipto tomba na MS-134 em Nova Andradina e motorista é socorrido com traumatismo craniano

Viatura da PM bate e derruba poste em praça de Angélica durante perseguição à motociclista

Quase 30% da exportação do Brasil aos EUA está livre de sobretaxa de 10%

Notícias mais lidas agora

Rota do Tráfico: Apreensão de drogas mais que dobra no primeiro trimestre em MS

Sofrência garantida: chuva dá trégua e público corre para assistir show de Hugo e Guilherme na Expogrande

Com direito a ‘olé’, Palmeiras vence fácil rival Corinthians por 2 a 0

Imposto de Renda: confira o que mais faz declarações caírem na malha fina

Últimas Notícias

Política

Eleição do Conselho Superior da PGE-MS será em 24 de abril; confira candidatos

Posse dos eleitos para o biênio 2025-2027 está marcada para 30 de abril

Transparência

Promotoria abre inquérito contra prefeitura que construía balneário sem licença ambiental

Ideia é criar, em tamanho menor, uma reserva ecológica parecida com o Parque das Nações Indígenas de Campo Grande

Emprego e Concurso

Semana começa com mais de 900 vagas de emprego em Campo Grande

Também tem oportunidades disponíveis no interior do estado

Polícia

Rota do Tráfico: Apreensão de drogas mais que dobra no primeiro trimestre em MS

A maconha foi a droga de maior volume, com 114,7 toneladas apreendidas entre janeiro e março. Cocaína somou 2,2 toneladas, enquanto a pasta base de cocaína é a terceira mais apreendida, com 1,9 tonelada