Esportes

Ex-presidente do Operário e da Fiems, Roberto Wolf morre aos 65 anos

Roberto Wolf morreu aos 65 anos de idade depois de dois meses internado em um hospital de Campo Grande. Ele faleceu no último domingo (12) e a causa da morte ainda não foi divulgada. Wolf era conhecido pelo trabalho à frente do Operário Futebol Clube, ele também foi presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de […]

Mylena Rocha Publicado em 14/07/2020, às 12h03

Foto: Divulgação/Fundesporte
Foto: Divulgação/Fundesporte - Foto: Divulgação/Fundesporte

Roberto Wolf morreu aos 65 anos de idade depois de dois meses internado em um hospital de Campo Grande. Ele faleceu no último domingo (12) e a causa da morte ainda não foi divulgada. Wolf era conhecido pelo trabalho à frente do Operário Futebol Clube, ele também foi presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e do Sesi (Serviço Social da Indústria).

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) divulgou uma nota de pesar ao falecimento do ex-presidente do Operário. Nascido em Andradina (SP) e graduado em Ciências Econômicas pela UFMT *Universidade Federal de Mato Grosso), Roberto Wolf atuou em cargos de relevância na presidência da Fiems e do Sesi.

Como dirigente futebolístico, Wolf presidiu o Operário e, em 2006, ficou conhecido por estruturar um programa para transformar o clube em empresa, o Operário S/A. Todavia, o projeto, feito em parceria com um veículo de comunicação campo-grandense, não chegou a vigorar.

(com informações da Fundesporte)

Jornal Midiamax