Pular para o conteúdo
Esportes

Estadual de MS retorna no sábado com clássico ‘Comerário’ em mata-mata

Depois de oito meses suspenso por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020 está de volta. No sábado (28), marca a reabertura da competição o clássico Comerário, entre Comercial e Operário, com início previsto para às 16 horas, no estádio Morenão. No entanto, seguindo os protocolos de […]
Arquivo -

Depois de oito meses suspenso por conta da do coronavírus (Covid-19), o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Profissional Série A 2020 está de volta. No sábado (28), marca a reabertura da competição o clássico Comerário, entre Comercial e Operário, com início previsto para às 16 horas, no . No entanto, seguindo os protocolos de biossegurança, a partida não terá público.

O confronto é válido pelas quartas de final da competição, e o jogo de volta será na noite de quarta-feira. Há 19 anos as equipes não se enfrentavam em um mata-mata. Na última vez, o Colorado levou a melhor na semifinal do estadual de 2001, vencendo por 1 a 0 e 3 a 1 os dois jogos. Já em 2020, pela primeira fase, o Comercial também levou a melhor ao bater o rival por 2 a 0, no dia 22 de fevereiro, pela sexta rodada. 

Comerário nas quartas

Quem passar encara o Aquidauanense na semifinal, que teve a melhor campanha da primeira fase, terminando na liderança, com 18 pontos. O time de não precisará entrar em campo pelas quartas de final, já que seu adversário, o Corumbaense, protocolou junto à FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) pedido de desistência do certame, na última segunda-feira (23). 

A outra partida das quartas será o “Clássico do Bolsão”, entre Costa Rica Esporte Clube e Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc). O primeiro confronto será no domingo (29), às 16 horas, no Estádio Municipal Iliê Vidal, o Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O jogo de volta será na quinta-feira (3), às 15 horas, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, em .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Melhore seus sentimentos e ações!

Criminosos invadem clube de tiro em São Paulo e roubam armas

Ex-prefeito de Anaurilândia se livra de mais uma investigação por improbidade

Gaeco descobre carga de droga e cocaína avaliada em mais de R$ 2 milhões é encontrada em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Preço da passagem de transporte coletiva é reduzido e estudantes pagarão R$ 1,00 em Dourados

Últimas Notícias

Brasil

Fim da reeleição pode ser votado no Senado; entenda a proposta

Uma das propostas é o aumento do tempo do mandato para políticos do Executivo e Legislativo

Cotidiano

População de gatos na UFMS vira problema de saúde pública

"Esse ano começou uma avalanche de abandono e a gente não tá dando conta, tem muito", lamenta a coordenadora do Grupo de Proteção Felina UFMS

Famosos

Revoltado, filho de Latino expõe vídeo do cantor fumando após briga: ‘Drogado’

Filho de Latino, Guilherme Rocha veio a público após o cantor relatar que o herdeiro estaria o extorquindo para sustentar uma dependência química

Esportes

Jogador do Grêmio tenta cuspir no árbitro, acerta PM e vai parar na delegacia

Caso aconteceu em partida da Copa do Brasil durante confusão generalizada