Esportes

Estádio Noroeste é liberado e MS retoma com futebol após seis meses

O Aquidauanense conseguiu a liberação do estádio Noroeste para a disputa da fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série D, prevista para o dia 13 de setembro, contra o Real Noroeste, do Espírito Santo. A autorização aconteceu por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana. A declaração recebida pelo clube conta com a assinatura […]

Vinícius Costa Publicado em 21/08/2020, às 17h29

(Foto: José Luiz, O Pantaneiro)
(Foto: José Luiz, O Pantaneiro) - (Foto: José Luiz, O Pantaneiro)

O Aquidauanense conseguiu a liberação do estádio Noroeste para a disputa da fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série D, prevista para o dia 13 de setembro, contra o Real Noroeste, do Espírito Santo. A autorização aconteceu por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana.

A declaração recebida pelo clube conta com a assinatura da Prefeitura, conta com a explicação de que os treinamentos da equipe do Aquidauanense deverá seguir o protocolo de biossegurança elaborado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Jogadores, comissão técnica e arbitragem precisarão passar por testes de covid-19 antes da partida, conforme o protocolo estabelecido.

O jogo acontecerá com portões fechado. Os profissionais de imprensa que forem trabalhar no estádio, terão que apresentar o exame laboratorial do coronavírus para os representantes da CBF e da Secretaria de Saúde.

Jornal Midiamax