Esportes

Em jogo polêmico, Flamengo vence o Santos por 1 a 0 no Brasileirão

Em um jogo marcados por polêmicas relacionadas a atuação do VAR, o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. Com três pontos adquiridos após a vitória o time rubro negro termina a rodada na 9° colocação e a equipe paulista segue logo atrás em 10° lugar no Brasileirão. Segundo o Globo […]

Gabriel Neves Publicado em 30/08/2020, às 17h19

Gabigol durante comemoração do único gol da partida. (Foto: reprodução/Maurício de Souza/ Diário do Litoral/ Estadão Conteúdo)
Gabigol durante comemoração do único gol da partida. (Foto: reprodução/Maurício de Souza/ Diário do Litoral/ Estadão Conteúdo) - Gabigol durante comemoração do único gol da partida. (Foto: reprodução/Maurício de Souza/ Diário do Litoral/ Estadão Conteúdo)

Em um jogo marcados por polêmicas relacionadas a atuação do VAR, o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. Com três pontos adquiridos após a vitória o time rubro negro termina a rodada na 9° colocação e a equipe paulista segue logo atrás em 10° lugar no Brasileirão.

Segundo o Globo Esporte, o Santos começou a partida marcando forte e logo nos primeiros 15 minutos marcou duas vezes, apesar disso, os dois gols foram anulados pelo VAR. Primeiro, um impedimento de Raniel após cruzamento de Pará.

No segundo gol, o VAR viu um impedimento de Jobson – a arbitragem entendeu que o volante interferiu no lance, mesmo sem tocar na bola – em cobrança de falta de Marinho. Em ambos os lances os jogadores do Santos reclamaram muito.

Após os gols anulados, o jogo deu uma esfriada e nos acréscimos do 1° tempo, o atacante Gabigol abriu o marcador. Na comemoração, o atacante rubro negro homenageou o ator Chadwick Boseman, herói do filme “Pantera Negra”, que faleceu na sexta-feira (28).

O jogo seguiu o 2° tempo sem gols e assim chegou ao final, com a vitória do time carioca na casa do Peixe.

Jornal Midiamax