Esportes

Corinthians vence o Botafogo e entre na briga pela Libertadores

O Corinthians derrotou o botafogo por 2 a 0 na tarde deste domingo 927), em partida realizada pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time paulista chega a terceira vitória seguida no Brasileirão. O jogo ocorreu no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com mais volume e boa produtividade ofensiva, o Timão […]

Gabriel Neves Publicado em 27/12/2020, às 17h11

Corinthians vence o Botafogo pela primeira vez no Nilton Santos. (Foto: Reprodução/GE)
Corinthians vence o Botafogo pela primeira vez no Nilton Santos. (Foto: Reprodução/GE) - Corinthians vence o Botafogo pela primeira vez no Nilton Santos. (Foto: Reprodução/GE)

O Corinthians derrotou o botafogo por 2 a 0 na tarde deste domingo 927), em partida realizada pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time paulista chega a terceira vitória seguida no Brasileirão.

O jogo ocorreu no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com mais volume e boa produtividade ofensiva, o Timão foi superior e construiu o placar com gols de Cazares e Mateus Vital.

Já o Botafogo não conseguiu dar continuidade à reação que iniciou na rodada passada e termina o ano na vice lanterna da competição.

Agora o Timão alcança os 39 pontos e entra na briga por uma vaga na Libertadores 2021. Já o Botafogo fica na penúltima posição e continua na luta para não ser rebaixado.

Jornal Midiamax