Esportes

Comercial empata com Aquidauanense e precisa vencer na volta para ir à final do Estadual

Comercial perdeu pênalti e teve gol anulado pela arbitragem no confronto de ida pelas semifinais, diante do Aquidauanense, no Morenão.

Jones Mário Publicado em 13/12/2020, às 18h00

Comercial perdeu pênalti e ficou no zero com Aquidauanense (Foto: Franz Mendes)
Comercial perdeu pênalti e ficou no zero com Aquidauanense (Foto: Franz Mendes) - Comercial perdeu pênalti e ficou no zero com Aquidauanense (Foto: Franz Mendes)

Comercial e Aquidauanense empataram em 0 a 0 neste domingo (13), no Estádio Morenão, em jogo de ida válido pelas semifinais do Campeonato Sul-mato-grossense. Assim, o Colorado vai precisar vencer o Azulão na volta para decidir o Estadual com o Águia Negra.

Com melhor campanha na primeira fase, o time interiorano entra em campo na próxima quarta-feira (16), no Estádio Noroeste, podendo empatar novamente.

O Aquidauanense saiu do Morenão no lucro nesta tarde. O Comercial desperdiçou um pênalti com João Paulo e ainda teve um gol de Juninho Pavi anulado pela arbitragem. Mas, na segunda etapa, a equipe de Campo Grande perdeu Lucas Lorenzi, expulso.

O Comercial havia sido eliminado pelo Operário nas quartas de final. Mas se mantém na disputa porque o rival perdeu pontos após decisão do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva) e acabou eliminado do torneio pela escalação irregular de Emerson Santos.

A primeira partida da final está marcada para o dia 20 de dezembro. O Águia Negra passou pela Serc, de Chapadão do Sul, e aguarda o adversário na decisão.

Jornal Midiamax