Esportes

Com quatro vitórias, Águia Negra é o clube do interior com mais títulos do Estadual de MS

Com a vitória desta quarta-feira (23), o Esporte Clube Águia Negra tornou-se o maior campeão das cidades do interior no campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A. O time conta com quatro troféus, ele é campeão estadual, pelo segundo ano consecutivo. O time levou o título nesta quarta-feira (23) ao vencer o Aquidauanense Futebol Clube […]

Carolina Rocha Publicado em 24/12/2020, às 09h26

Águia Negra conquista o tetra estadual e torna-se maior campeão interiorano do MS. (Foto: Franz Mendes / Fundesporte / Divulgação)
Águia Negra conquista o tetra estadual e torna-se maior campeão interiorano do MS. (Foto: Franz Mendes / Fundesporte / Divulgação) - Águia Negra conquista o tetra estadual e torna-se maior campeão interiorano do MS. (Foto: Franz Mendes / Fundesporte / Divulgação)

Com a vitória desta quarta-feira (23), o Esporte Clube Águia Negra tornou-se o maior campeão das cidades do interior no campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A. O time conta com quatro troféus, ele é campeão estadual, pelo segundo ano consecutivo.

O time levou o título nesta quarta-feira (23) ao vencer o Aquidauanense Futebol Clube por 1 X 0. A partida decisiva foi realizada no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, em Aquidauana, município distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Água Negra tornou-se o maior campeão, passando um a mais que o Ubiratan Esporte Clube, de Dourados. O time de Rio Brilhante, já havia participado de quatro finais, e se consolida o maior da década no campeonato estadual.

Com esta vitória, o time tem uma vaga na Copa do Brasil, série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde em 2021.

Jornal Midiamax