Pular para o conteúdo
Esportes

Com grande atuação de Antetokounmpo, Bucks ganham e viram série contra o Magic

O Milwaukee Bucks mostrou poder de recuperação e neste sábado conseguiu virar a série melhor de sete contra o Orlando Magic
Arquivo -

Melhor time da temporada regular, o Milwaukee Bucks mostrou poder de recuperação e neste sábado conseguiu virar a série melhor de sete contra o Orlando Magic ao vencer por 121 a 107, dentro da “bolha” criada no complexo Wide World of Sports, pertencente à , em Orlando. Após perder o primeiro jogo, a franquia de Wisconsin ganhou os dois seguintes pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste.

Mais uma vez, a equipe contou com uma grande atuação do astro grego Giannis Antetokounmpo. O ala-pivô fechou a partida com um “double-double” (dois dígitos em dois fundamentos) com 35 pontos e 11 rebotes, além de sete assistências.

Pelos Bucks, também se destacaram Khris Middleton (responsável por 17 pontos, oito rebotes e seis assistências), Brook Lopez (16 pontos) e Eric Bledsoe (14 pontos, oito assistências e três roubadas de bola.

Os principais destaques do Magic foram D.J. Augustin, com 24 pontos e seis assistências, Terrence Ross (20 pontos) e Nikola Vucevic (também com 20). O quatro jogo da série será nesta segunda-feira.

Quem está perto da classificação às semifinais do Leste é o Miami Heat. A equipe da Flórida voltou a superar o Indiana Pacers, desta vez por 124 a 115, e abriu 3 a 0. Agora só mais uma , nesta segunda-feira, é necessária para avançar na competição.

Com forte jogo coletivo, quatro atletas do Heat superaram a marca dos 20 pontos: Jimmy Butler (27), Goran Dragic (24), Bam Adebayo (22) e Tyler Herro (20). Pelo lado dos Pacers, Malcolm Brogdon se destacou ao anotar 34 pontos, pegar sete rebotes e distribuir 14 assistências. T.J. Warren fez 23 pontos e Victor Oladipo foi responsável por outros 20.

NO OESTE – O Oklahoma City Thunder está vivo na série contra o Houston Rockets ao vencer por 119 a 107 na prorrogação, após empate por 104 a 104 no tempo normal, e diminuir para 2 a 1 a vantagem do rival do Texas. O armador Chris Paul foi decisivo, convertendo duas bolas de três cruciais para sacramentar o triunfo.

Com 26 pontos, Paul só não marcou mais que Dennis Schroder, que foi responsável por 29. Shai Gilgeous-Alexander, com 23 pontos, e Danilo Gallinari, com 20, também se destacaram pelo Thunder. Steven Adams ajudou com 13 rebotes.

Pelos Rockets, que tentarão abrir 3 a 1 nesta segunda-feira, Harden brilhou com 38 pontos, sete rebotes e oito assistências, mas teve um apagão na prorrogação, quando o seu time só marcou cinco pontos. Jeff Green contribuiu com 22 pontos, Eric Gordon fez 18 e Danuel House Jr. Conseguiu um “double-double” com 15 pontos e 10 rebotes.

TÉCNICO DO ANO – A NBA anunciou neste sábado o primeiro prêmio da temporada e ele foi o de treinador do ano, que teve como vencedor Nick Nurse, do Toronto Raptors. Ele, que também é técnico da seleção do Canadá, derrotou Mike Budenholzer (Bucks) e Billy Donovan (Oklahoma City Thunder).

Nurse se tornou o primeiro treinador a ganhar o prêmio de melhor treinador na NBA e também na G-League (liga de desenvolvimento da NBA). Em 2011, com 44 anos, ele conseguiu o prêmio enquanto era responsável pelo Iowa Wolves (na época era Iowa Energy).

O treinador nascido em Iowa conseguiu 470 pontos na votação feita por 100 jornalistas de – teve 91 votos para a primeira colocação. Mike Budenholzer somou 147 pontos e Billy Donovan recebeu 134.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF