Esportes

Árbitros de MS são escalados para jogos das séries B e C do Brasileirão

Dois árbitros de Mato Grosso do Sul, que integram o quadro da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) estarão atuando nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro das séries B e C neste final de semana. A escala de árbitros da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi divulgada nesta sexta-feira (7). O sul-mato-grossense […]

Vinícius Costa Publicado em 07/08/2020, às 17h09

(Foto: Divulgação, FFMS)
(Foto: Divulgação, FFMS) - (Foto: Divulgação, FFMS)

Dois árbitros de Mato Grosso do Sul, que integram o quadro da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) estarão atuando nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro das séries B e C neste final de semana. A escala de árbitros da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi divulgada nesta sexta-feira (7).

O sul-mato-grossense Paulo Henrique Salmazio apitará o jogo entre Juventude e CRB, pela 1° rodada da Série B, neste sábado (8) às 10h (horário de MS). Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves e Leandro dos Sanos Ruberdo.

Já pela 1° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o jogo entre Ituano e Tombense, em Osasco contará com a arbitragem de Marcos Mateus Pereira, que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Luiz Fernando Viegas Colete. O jogo está marcado também para este sábado, às 15h (hora de MS).

Jornal Midiamax