O venceu o neste domingo (1°) pelo placar de 3 a 1 jogando fora de casa e com o resultado, assumiu a vice-liderança do Campeonato Sul-mato-grossense. Os gols foram marcados por Mauro Viana, Agnaldo e Beleu. Mohamed descontou para o time de .

Mesmo saindo na frente, o não suportou a pressão e cedeu a virada para o time de Aquidauana, que aconteceu somente no segundo tempo. A derrota evidência a instabilidade no time que chega ao quarto jogo sem no Estadual.

Por outro lado, o Aquidauanense chega a quatro jogos sem saber o que é perder na competição e com resultados positivos, chegou a vice-liderança com 11 pontos, cinco atrás do Águia Negra, líder do campeonato.

Na próxima rodada, o Aquidauanense enfrente o Pontaporanense na quarta-feira (4), no Estádio Noroeste às 20h15. Já o Costa Rica viaja até Campo Grande para enfrentar o Comercial no Morenão, também na mesma hora e data.

Serc entra no G4

A Serc, de Chapadão do Sul visitou o Pontaporanense também neste domingo e venceu o time da fronteira pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Kanu e Gabriel Rosseto.

A vitória fez com que o time chapadense subisse para a quarta posição com 10 pontos ganhos e desse grande passo para a classificação para a próxima fase. Já o Pontaporanense, encara uma grande crise na penúltima posição com quatro pontos e na zona de descenso.

No meio de semana, o Serc enfrenta o Cena de às 15h da quarta-feira (4) e o Pontaporanense encara o Aquidauanense, fora de casa.