Esportes

Após vencer Barcelona em clássico, Real Madrid se torna líder do campeonato

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid, venceu o rival Barcelona por 3 a 1, no Camp Nou, e se torna líder do Campeonato Espanhol.

Gabriel Neves Publicado em 24/10/2020, às 12h58

Equipe do Real Madrid comemorando gol. (Foto: Reprodução/Globo Esporte)
Equipe do Real Madrid comemorando gol. (Foto: Reprodução/Globo Esporte) - Equipe do Real Madrid comemorando gol. (Foto: Reprodução/Globo Esporte)

No Campeonato Espanhol, um dos maiores clássicos do mundo terminou com vitória para o Real Madrid, que ganhou de 3 a 1 do rival Barcelona, no Camp Nou, casa do time catalão.

O jogo começou quente, e logos nos primeiros minutos a partida já estava 1 a 1, o Real Madrid abriu o placar aos cinco minutos com Valverde aproveitando passe de Benzema,

Logo depois, aos oito minutos, o Barcelona igualou o placar com Ansu Fati que colocou a bola dentro da rede após um cruzamento de Alba, conforme publicado no Globo Esporte.

O desfecho do jogo ficou para a segunda etapa. Após um pênalti cometido por Lenglet em Sérgio Ramos, o zagueiro ampliou o placar para o Real, que finalizou as chances do Barcelona nos acréscimos com um gol de Modric.

A partida ocorreu pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado o Real Madrid alcança a ponta da tabela com 13 pontos , já o Barcelona continua no meio, em apenas 12°.

Jornal Midiamax