Esportes

América-MG e Guarani empatam sem gols pela Série B

O América-MG empatou sem gols com o Guarani, neste sábado (3) na arena Independência (Belo Horinzonte), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Coelho permanece, ao menos até o final da rodada, na quinta posição da classificação com 20 pontos, enquanto o Guarani amarga a 18ª colocação com 11 […]

Agência Brasil Publicado em 03/10/2020, às 16h38

Partida entre América e Guarani, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020 (Foto: Mourão Panda / AFC)
Partida entre América e Guarani, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020 (Foto: Mourão Panda / AFC) - Partida entre América e Guarani, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020 (Foto: Mourão Panda / AFC)

O América-MG empatou sem gols com o Guarani, neste sábado (3) na arena Independência (Belo Horinzonte), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.América-MG e Guarani empatam sem gols pela Série B

América-MG e Guarani empatam sem gols pela Série B

Com este resultado, o Coelho permanece, ao menos até o final da rodada, na quinta posição da classificação com 20 pontos, enquanto o Guarani amarga a 18ª colocação com 11 pontos.

Derrota do vice-líder

Quem tropeçou na competição, na última sexta, foi o Paraná, que, jogando fora de casa, perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP, o que pode custar a segunda posição da classificação até o final da rodada. O único gol da partida saiu logo no início do confronto, com 1 minuto de bola rolando, com Rafinha.

Triunfo em Maceió

Também na sexta, o CRB recebeu o Avaí no estádio Rei Pelé (Maceió) e venceu por 3 a 1. A vitória da equipe alagoana foi garantida com gols de Iago Dias (duas vezes) e Diego Torres. O gol de honra do Leão da Ilha saiu dos pés de Rildo.

Já o confronto entre Operário e Vitória, disputado no estádio Germano Krüger, terminou em empate de 1 a 1, com gols de Ewandro para a equipe baiana e Jefinho para o time da casa. A Série B continua neste sábado com mais cinco partidas.

Jornal Midiamax