Esportes

Águia Negra e Aquidauanense se enfrentam amanhã no 1º jogo da final do Campeonato Estadual

Águia Negra e o Aquidauanense fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futebol, amanhã (20), às 15h, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Os rivais já se enfrentaram na final do Estadual em 2019, com a Águia levando a melhor.  A segunda partida da final será na quarta-feira (23), às 20h30, […]

Fábio Oruê Publicado em 19/12/2020, às 08h59

Aquidauanense e Águia Negra se enfrentando no ano passado. (Foto: Franz Mendes)
Aquidauanense e Águia Negra se enfrentando no ano passado. (Foto: Franz Mendes) - Aquidauanense e Águia Negra se enfrentando no ano passado. (Foto: Franz Mendes)

Águia Negra e o Aquidauanense fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futebol, amanhã (20), às 15h, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Os rivais já se enfrentaram na final do Estadual em 2019, com a Águia levando a melhor. 

A segunda partida da final será na quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Noroeste, em Aquidauana. As duas equipes também se enfrentaram na 1° fase, com vitória do Águia por 2 a 1, em casa, na 3ª rodada do campeonato.

Com a final do ano passado se repetindo, o Águia agora tenta seu quarto título e o Aquidauanense busca sua primeira conquista do Estadual da Série A.

No último jogo, o Aquidauanense venceu o Comercial por 3 a 2 na quarta-feira (16). A partida foi disputada no Noroeste. O primeiro duelo entre as duas equipes ficou em 0 a 0 no Morenão, no último domingo (13). Já o Águia Negra levou a melhor sobre a equipe do Chapadão.

Jornal Midiamax