Esportes

ABC de Natal vence com placar mínino e elimina Aquidauanense da Copa do Brasil

O ABC de Natal derrotou o Aquidauanense por 1 a 0 em partida disputada pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (05) no estádio Noroeste em Aquidauana. Com o resultado, o Azulão foi eliminado da competição nacional. Já a equipe potiguar fatura R$ 650 mil e avança para a próxima fase. Jogando em casa, […]

Diego Alves Publicado em 05/02/2020, às 23h51 - Atualizado em 06/02/2020, às 00h05

Reprodução: O Pantaneiro
Reprodução: O Pantaneiro - Reprodução: O Pantaneiro

O ABC de Natal derrotou o Aquidauanense por 1 a 0 em partida disputada pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (05) no estádio Noroeste em Aquidauana. Com o resultado, o Azulão foi eliminado da competição nacional.

Já a equipe potiguar fatura R$ 650 mil e avança para a próxima fase. Jogando em casa, o Aquidauanense pressionou a saída de bola do ABC e teve um boa oportunidade aos 46 minutos, com uma cabeçada de Gilson após cobrança de escanteio.

Antes disso, a ambulância teve que entrar em campo para atender o atacante alvinegro Wallyson que sofreu uma fratura na tíbia após ser atingido no meio de campo. Aos 34 minutos do segundo tempo, o ABC marcou o gol da partida em um chute forte de Igor Goulart, fora da área.

Agora a equipe do Rio Grande do Norte enfrenta o Ceará no próximo sábado (08) na Copa do Nordeste e o Aquidauanense enfrenta o Operário, domingo (09), pelo Sul-Mato-Grossense no Morenão.

Jornal Midiamax