Esportes

Na abertura da rodada de fim de semana, Pontaporanense e Cena empatam sem gols

Cena e Pontaporanense ficaram no empate sem gols no duelo de abertura da quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2020. A partida foi realizada sábado (8), no estádio Andradão, em Nova Andradina – cidade que fica a 290 km Campo Grande. Este foi o terceiro jogo do Leão do Vale do Ivinhema, sendo o […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 09/02/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h53

Foto: Severino Santos
Foto: Severino Santos - Foto: Severino Santos

Cena e Pontaporanense ficaram no empate sem gols no duelo de abertura da quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2020. A partida foi realizada sábado (8), no estádio Andradão, em Nova Andradina – cidade que fica a 290 km Campo Grande.

Este foi o terceiro jogo do Leão do Vale do Ivinhema, sendo o segundo diante de sua torcida. Com o empate neste sábado, o Cena chega a dois pontos. O próximo desafio será contra o Operário, no próximo sábado (15), também no Andradão, às 15h.

Por outro lado, a equipe fronteiriça já teve quatro compromissos neste Estadual, dos quais três foram como visitante e um em seus domínios. A Águia da Fronteira ainda não venceu na competição e soma um ponto. No próximo domingo (16), a Pontaporanense recebe o Maracaju. O duelo acontecerá no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, às 15h.

Jornal Midiamax