Um tricampeão brasileiro e um pentacampeão mundial dividindo o mesmo palco, contando histórias dos bastidores e divertindo o público. A apresentação de Muricy Ramalho e Denilson com o talk show ‘Aqui é Trabalho e Muita Resenha' quebrou recorde de público em Campo Grande na sexta-feira (18).

Ao Jornal Midiamax, o técnico aposentado Muricy Ramalho, ídolo da torcida tricolor que viu o time ser tricampeão ao comando dele, contou que já visitou a Capital em outras oportunidades. “A primeira vez eu vim com o Telê Santana, quando era auxiliar dele lá em 95 mais ou menos”. Depois disso também chegou a passar pela cidade morena como técnico do Inter e do São Paulo.

Sobre o talk show, Muricy conta que acaba matando a saudade de atuar nos campos quando relembra as histórias “Aqui a gente fala coisas que não podia falar na época, histórias de vestiário mesmo, muita coisa que a gente viveu”. E como não podia deixar de ser, ele também respondeu sobre a atual situação do tricolor paulista “Nosso tricolor tem um problema sério que é a administração e gestão. Estamos há quase 10 anos sem ganhar nada. O São Paulo sempre foi organizado e hoje é um time rachado politicamente”, mas é otimista “Temos time pra chegarmos na Libertadores, bons jogadores e um técnico novo muito bom”.

Trabalho e muita resenha: ídolos do futebol divertem e emocionam com histórias de bastidores
(Foto: Renata Portela, Jornal Midiamax)

Lembranças em Campo

Surpreendendo a todos, os craques passaram pelo meio da plateia até chegarem ao palco para começarem o show. Crianças, adultos, homens e mulheres, apaixonados pelo estiveram no evento, muitos exibindo a camisa do time do coração.

No primeiro tempo do talk show, mediado por Guilherme Alf, Muricy relembra momentos da carreira e dá um show de lição em como ser técnico e liderar um time. Relembrou o tricampeonato tricolor, as poucas horas de técnico da seleção e porque não assumiu o cargo, os bastidores dos jogos e mostrou mais uma vez que o pulso firme para lidar com os jogadores sempre foi muito importante.

Já no segundo tempo foi a vez de Denilson Show arrancar muitos risos da plateia e se emocionar. Lembrando de onde veio e como tudo começou, não cansa de falar que deve muito da carreira a Muricy. De romances a festas na casa de Ronaldo Fenômeno, as histórias do craque divertiram e é claro, não podia faltar a emoção de ser pentacampeão e o truque para quem era reserva, mas entrou na foto oficial da seleção.

Depois de muitos aplausos e risadas, já nos acréscimos, é exibido um vídeo mostrando as famosas respostas de Muricy à imprensa enquanto técnico e dando abertura para perguntas da plateia. Questionado se voltaria para assumir a presidência do São Paulo um dia, o ídolo deu esperanças aos torcedores dizendo que talvez voltaria num cargo de coordenadoria, mas garante que não com a atual diretoria do clube.

Ao fim do show, os ídolos mostram fotos das famílias, agradecem e Denilson mais uma vez exibe a medalha do penta e pede pra que Muricy a coloque nele, emocionando mais uma vez a plateia e terminando o show com um abraço entre os craques.