Pular para o conteúdo
Esportes

Sem festa, jogadores do Flamengo desembarcam no Rio de Janeiro e entram em férias

Os vice-campeões do mundo estão de volta ao Rio de Janeiro. Um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Liverpool, na final do Mundial de Clubes da Fifa, no Catar, a delegação do Flamengo desembarcou por volta das 20h40 deste domingo sob forte chuva e com poucos torcedores a esperá-los no Aeroporto […]
Arquivo -
Via WhatsApp
Via WhatsApp

Os vice-campeões do mundo estão de volta ao . Um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Liverpool, na final do Mundial de Clubes da Fifa, no Catar, a delegação do desembarcou por volta das 20h40 deste domingo sob forte chuva e com poucos torcedores a esperá-los no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão.

No entanto, quem enfrentou o mau tempo para ir ao aeroporto para recepcionar a equipe campeã brasileira e da se deu mal, já que os jogadores e os integrantes da comissão técnica rubro-negra passaram rapidamente pelo saguão de desembarque e não pararam nem para tirar fotos com os torcedores A expectativa inicial era da delegação embarcar em um ônibus posicionado no terminal de cargas do Galeão e de lá deixar o local.

Algumas horas antes, os jogadores do Liverpool desembarcaram na Inglaterra em um ambiente muito parecido: poucos torcedores esperavam pelos campeões do mundo, que já voltaram as suas atenções para o Campeonato Inglês – nesta quinta-feira, o líder da competição vai enfrentar o Leicester City, segundo colocado.

A delegação do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro desfalcada de vários de seus integrantes. O lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia uruguaio Arrascaeta, por exemplo, viajaram diretamente de Doha para outros destinos. O técnico Jorge Jesus voltou à cidade – foi o primeiro a sair no saguão de desembarque -, mas nesta segunda-feira viajará para Portugal, onde passará as festas de fim de ano.

Até Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador do próprio Flamengo entre 2011 e 2012, apareceu no saguão de desembarque, deixando o local pelo mesmo caminho dos jogadores rubro-negros, e causou um pequeno alvoroço.

A equipe rubro-negra está de férias e só retornará ao trabalho no dia 22 de janeiro. A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca está marcada para quatro dias antes, mas o clube pretende começar a disputa do torneio estadual com seu time sub-20.

Os dirigentes, porém, vão trabalhar bastante nos próximos dias. Além de buscar reforços para o time, eles terão de resolver a situação de Gabriel, cujo empréstimo está por terminar. O Flamengo confia que vai ficar com o artilheiro do e já tem os recursos para isso, mas ainda existe a possibilidade de surgir uma proposta de um clube da Europa – por ora, a única coisa certa sobre o goleador é que ele não retornará à Inter de Milão, clube que é dono de seus direitos econômicos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano