Esportes

Seleção feminina sub-18 de MS perde e vai disputar terceiro lugar no Brasileiro

Lutando para garantir uma das vagas na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções, as meninas de Mato Grosso do Sul jogaram neste sábado (12) contra a equipe de Roraima e perderam no tie-break, 3 sets a 2, no ginásio Poliesportivo Teodoro Schwambach, no Espírito Santo. Com a derrota, a seleção sul-mato-grossense vai disputar o […]

Vinícius Costa Publicado em 12/10/2019, às 22h25

(Divulgação, CBV)
(Divulgação, CBV) - (Divulgação, CBV)

Lutando para garantir uma das vagas na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções, as meninas de Mato Grosso do Sul jogaram neste sábado (12) contra a equipe de Roraima e perderam no tie-break, 3 sets a 2, no ginásio Poliesportivo Teodoro Schwambach, no Espírito Santo. Com a derrota, a seleção sul-mato-grossense vai disputar o terceiro lugar da segunda divisão do vôlei nacional.

Mesmo com derrota, meninas podem garantir acesso a primeira divisão, caso vençam o jogo deste domingo (13) contra a equipe de Tocantins, às 10h (horário local). Os três primeiros colocados garantem a vaga na elite da competição.

A final acontece neste domingo entre as equipes do Espírito Santo e Roraima, a partir das 11h30, horário local.

Mato Grosso do Sul vinha com ótima campanha na competição, quando nos três jogos da fase de grupos, venceu todas e garantiu o primeiro lugar do grupo, mas acabou perdendo a semifinal.

Jornal Midiamax