Reservas do Athletico-PR dão show e goleiam CSA por 4 a 0 no Rei Pelé
Mesmo com um time todo reserva por conta do jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (24), o Athletico-PR manteve o bom momento ao golear o CSA por 4 a 0, nesta noite de sábado (20), no estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o ótimo resultado, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo com um time todo reserva por conta do jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (24), o Athletico-PR manteve o bom momento ao golear o CSA por 4 a 0, nesta noite de sábado (20), no estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o ótimo resultado, a equipe paranaense subiu para a sexta posição da competição, com 16 pontos.
Essa foi a quinta derrota seguida do CSA, que tem apenas seis pontos e está em penúltimo lugar. E ainda pode cair para a lanterna se o Avaí vencer o Goiás, neste domingo, em Florianópolis.
Aproveitando a falta de entrosamento do Athletico-PR, o CSA começou a partida marcando a saída de bola. Aos nove minutos, Alecsandro cabeceou e a bola, que tinha a direção do gol, acertou a defesa rubro-negra. Na sequência, Caio espalmou a cabeçada de Ronaldo Alves. O time paranaense respondeu aos 20. Thonny Anderson bateu rasteiro e Jordi foi buscar. No rebote, Vitinho chutou forte e parou no goleiro adversário.
A partida era equilibrada e sem muitos lances de perigo. Não satisfeito, o técnico Argel Fucks tirou o experiente Alecsandro para colocar o meia Jonatan Gómez. Porém, a situação da equipe da casa começou a ser complicar aos 40 minutos. Madson subiu livre na segunda trave após cruzamento e abriu o placar para o Athletico.
No finalzinho do primeiro tempo, Maranhão recebeu dentro da área e desviou rente à trave de Caio para quase empatar para o CSA. Entretanto, o que poderia parecer uma reação dos mandantes não se confirmou e os visitantes atropelaram na etapa final. Logo aos 2 minutos, Bruno Nazário cobrou falta por cima da barreira e obrigou Jordi a praticar a sua primeira defesa no segundo tempo
A resposta do CSA veio em cruzamento rasteiro de Apodi. A bola passou por toda a área e ninguém empurrou para o gol. E aos 17 minutos, Thonny Anderson aproveitou cruzamento de Abner Felipe e desviou de cabeça para fazer o segundo do Athletico-PR.
Insatisfeitos com o time, alguns torcedores do CSA começaram a deixar o Rei Pelé. E a decepção da torcida local aumentou ainda mais aos 40 minutos. Em um contra-ataque, Léo Cittadini desceu em velocidade, deixou os adversários para trás e tocou na saída de Jordi para fazer o terceiro gol do jogo. O time paranaense ainda achou tempo para marcar mais um. Nos acréscimos, aos 48, Braian Romero desviou de cabeça um cruzamento e selou o 4 a 0.
O CSA volta a campo só no próximo dia 29, contra o Grêmio, às 20 horas, no Rei Pelé, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Athletico-PR encara o Cruzeiro, às 18h (horário de Mato Grosso do Sul) do próximo sábado (27), no Mineirão, mas antes tem pela frente o Boca Juniors, na quarta-feira, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Renato Tommaso, integrante do Jota Quest, morre aos 54 anos
Artista faleceu na noite deste domingo (29), sem causa da morte divulgada
Operação Piracema: Cinco são autuados com 116 kg de pescado em MS
Dois casos foram registros no Rio Aquidauana
Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
Baixista do Jota Quest, Renato Tommaso deixou a esposa Dani Tommaso e a filha arquiteta Renata, de 26 anos; saiba detalhes
Vereadores entram em consenso e Câmara de Dourados terá chapa única com Liandra no comando
Dos quatro cargos na mesa diretora, PSDB deve ficar com três
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.