Esportes

Primeira etapa do Circuito Estadual de Boxe é realizada no fim de semana na Capital

A 1ª etapa da 15ª edição do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe será realizada neste sábado (20) e domingo (21), no ginásio da Escola Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Segundo a FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul), estão confirmadas as presenças de oito dos 10 melhores atletas de 2018 pelo ranking da federação. […]

Daiany Albuquerque Publicado em 18/04/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h30

Primeira etapa da 15ª edição do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe será realizada no fim de semana (Foto: Divulgação FDBMS)
Primeira etapa da 15ª edição do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe será realizada no fim de semana (Foto: Divulgação FDBMS) - Primeira etapa da 15ª edição do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe será realizada no fim de semana (Foto: Divulgação FDBMS)

A 1ª etapa da 15ª edição do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe será realizada neste sábado (20) e domingo (21), no ginásio da Escola Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Segundo a FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul), estão confirmadas as presenças de oito dos 10 melhores atletas de 2018 pelo ranking da federação.

Estão confirmados Thiago Santos (81 kg); Gabriel Mercado (57 kg); Willian Heleno (66 kg cadete); Davi Durê (52kg cadete); Igor Arguello (64 kg); Valdeir Célio (75 kg elite); Bruno Pacheco Barea (+91kg elite); e Marcelo Pedra (69 kg elite).

O Circuito Sul-mato-grossense de Boxe será disputada em três etapas e terá início às 19h de sábado, já no domingo ele começa às 9h30. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal da Juventude de Campo Grande. A entrada custa R$ 10,00 para os dois dias de evento. Durante as disputas haverá sorteio de prêmios para os participantes e torcedores que adquirirem as camisetas do evento.

Jornal Midiamax