Pular para o conteúdo
Esportes

Pâmela Rosa e Rayssa Leal fazem dobradinha brasileira no Mundial de Skate Street

As skatistas brasileiras Pâmela Rosa, de 20 anos, e Rayssa Leal, de apenas 11, fizeram uma dobradinha na etapa de São Paulo do Mundial de Skate Street, para delírio do público, que compareceu em peso a pista especialmente montada para o evento, no Anhembi. Pamela, que usou a camisa da seleção brasileira de futebol, ficou […]
Arquivo -

As skatistas brasileiras Pâmela Rosa, de 20 anos, e , de apenas 11, fizeram uma dobradinha na etapa de do Mundial de Skate Street, para delírio do público, que compareceu em peso a pista especialmente montada para o evento, no Anhembi. Pamela, que usou a camisa da seleção brasileira de futebol, ficou com a vitória e Rayssa foi a segunda colocada. A japonesa Aori Nishimura fechou o pódio da competição.

Muito emocionada, Pamela dedicou a vitória ao tio, que faleceu na madrugada anterior. “Esse título significa muito para mim. Dedico ao meu tio Maninho, só venci hoje por causa dele”, disse a brasileira, sem conseguir segurar as lágrimas. “A torcida brasileira foi sensacional. Sem dúvida isso me deu força para encarar essa final e levar o título.”

Rayssa Leal liderou a prova após cinco das sete descidas, quando Pamela assumiu a ponta com uma linda manobra que lhe rendeu 7,8 de nota, a maior de toda a decisão aplicada pelos juízes. “”Vim para cá para me divertir. Ter ficado em segundo lugar é como se fosse uma vitória mim. Estou muito, muito feliz”, festeja a “Fadinha”, como é conhecida a skatista de 11 anos.

Como o evento dá 80 mil pontos ao campeão no ranking olímpico, os vencedores da etapa dão um passo importante para representar seu país nos Jogos de Tóquio-2020, no Japão. Dessa forma, Pamela e Rayssa deram um passo grande para garantir a presença na Olimpíada.

MASCULINO – Na decisão masculina da etapa de São Paulo do Mundial de Skate Street, Kelvin Hoefler – o único brasileiro presente na final deste domingo – terminou fora do pódio, na quarta colocação geral. O norte-americano Nyjah Huston, tricampeão mundial e dono de 12 medalhas de ouro no X-Games, terminou em primeiro lugar, o japonês Yuto Horigome ficou com a prata e o pódio foi completado pelo português Gustavo Ribeiro, que conquistou o público no Anhembi, com o bronze.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmera corporal registra momento em que PM da Rota atira em policial civil

Justiça Eleitoral aprova com ressalvas contas de campanha do PT em MS

INSS começa a ressarcir 35,5 mil aposentados e pensionistas em MS a partir desta quinta-feira 

ex ana hickmann passa mal entrevista

Justiça condena ex-marido de Ana Hickmann a um ano de prisão por agressão contra a apresentadora

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

hrms julga desvios

Prefeito do PSDB e ex-diretor do HRMS são condenados por rombo de R$ 1,2 milhão

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Morre Ozzy Osbourne, ícone do rock e lenda do Black Sabbath

O mundo do rock perdeu um de seus maiores ícones. Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, faleceu nesta terça-feira (22), aos 76 anos. A causa da morte não foi revelada, mas, segundo nota divulgada pela família, o cantor morreu cercado de amor, ao lado dos entes queridos. “É com mais tristeza do que palavras … Continued

Le Blog Maria Antonia

Theatro Municipal receberá cerimônia de despedida de Preta Gil

O Brasil se despede de uma de suas vozes mais marcantes.

Cotidiano

Consulta ao terceiro lote da restituição do Imposto de Renda será aberta nesta quinta-feira

Para saber se a restituição está disponível, o contribuinte deve acessar a página da Receita Federal

Brasil

Deputados exibem bandeira de Trump em homenagem a Bolsonaro e são demovidos por líder

Líder da oposição afirmou que bandeira poderia prejudicar a reunião, visto que o assunto não era o foco do dia