O anunciou no início da noite desta segunda-feira (29), o retorno do zagueiro Vitor Hugo, 28 que estava atuando pela Fiorentina, da Itália. O defensor assinou com contrato válido por cinco temporadas após o clube alviverde adquirir os direitos econômicos por R$ 23 milhões.

Vitor Hugo retorna ao time paulista após passar duas temporadas longe do Brasil. Ele que foi contratado em 2015 durante a reformulação do clube, conquistou a Copa do Brasil no mesmo ano e também o Campeonato Brasileiro de 2016, deixando o Palmeiras no ano seguinte.

No elenco ele vai disputar posição com Edu Dracena, Antônio Carlos, Gómez e Luan. O novo reforço já está à disposição da comissão técnica, uma vez que foi regularizado e teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda.

Por isso, caso o treinador Luiz Felipe Scolari deseje escalá-lo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, já está liberado. Ao todo, Vitor Hugo possui 131 partidas e 13 gols pelo Palmeiras.