Pular para o conteúdo
Esportes

No esquenta do “Comerário”, famílias ocupam Morenão e nem calor desanima

Enquanto não começava a partida do clássico Comercial x Operário, pela 5ª rodada do Campeonato Estadual, diversas famílias faziam a festa nas arquibancadas do estádio Morenão, em Campo Grande. Mães, pais, crianças e idosos dançavam, nas duas torcidas rivais, e nem o calor de cerca de 35°C desanimou. De um lado do estádio, a torcida […]
Arquivo -

Enquanto não começava a partida do clássico Comercial x Operário, pela 5ª rodada do Campeonato Estadual, diversas famílias faziam a festa nas arquibancadas do estádio Morenão, em . Mães, pais, crianças e idosos dançavam, nas duas torcidas rivais, e nem o calor de cerca de 35°C desanimou.

De um lado do estádio, a torcida organizada do Operário fazia a festa com instrumentos musicais, batuque e muita animação, puxados pela TGF Garra Operária. “Vai dar 4×0 pro Operário”, declarou Eraldinho, figura conhecida na torcida do Galo.

A dona de casa Eloísa Cristina Antunes, que não perde um jogo, também marcou presença. Compareceu à partida em companhia do esposo, de 43, e das duas filhas pequenas, de 2 e 6 anos. “Sou Operário desde pequena, minhas filhas amam ir ao estádio, nem o barulho de fogos assusta essas meninas”, declara a mãe. “Eu disse mais cedo que não ia vir e elas choraram. Estádio pra gente é lazer”, conta a dona de casa.

Do outro lado, os torcedores do Comercial estavam em menor número, mas a animação não deixava a desejar. A torcida organizada Falange Vermelha também comandava a animação e a expectativa é de um placar de 3×1, segundo João babal, outra figura conhecida na torcida.

“Ta muito quente, mas mesmo assim a gente veio torcer”, conta Nayara Rodrigues, que chegou ao Morenão com o marido, filho de dois anos, uma tia e uma amiga. “Aqui todo mundo é Comercial de coração”, diz.

Não longe dali, o entregador Ademar Spacino também seguia animado com o começo da partida. “Aprendi a torcer pelo Comercial com meu pai. Agora trouxe minha mãe, que veio pela primeira vez ao estadio”, disse Ademar, referindo-se a Dona Maria José, de 55 anos.

“Estou adorando! Pintei até o rosto pra torcer pelo time. A gente não tem dúvidas de que nosso time vai ganhar”, conclui.

Partida

A partida, pela 5ª rodada do Campeonato Estadual, começou às 16h. No Galo, o técnico Arilson Costa escalou para iniciarem a partida Rodrigo Arroz, Jean Carlo Daniel, Jota, Da Silva, André Paulino, Eduardo Arroz, Alberto e Thiago Miracema e Jorginho.

Já no Comercial, jogam Rodolfo, Juninho Pavi, Aglaucio, Erthal, Fernando Prado, Felipe Azevedo, Franca, Danilo, Renato MAceio, Mathes Gabriel e Hyago.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flagra em show do Coldplay: tudo o que se sabe sobre o suposto caso de traição

Operação no Paraguai desarticula organização criminosa ligada ao Clã Rotela

Execução: Rapaz encontrado morto na ciclovia foi assassinado com 14 tiros em Campo Grande

Fogo no Pantanal

Apesar de estiagem predominar em MS, Pantanal registra queda de 97,12% em incêndios em julho

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

VÍDEO: Imagens mostram acidente entre motociclista e prestador de serviços da CCR na BR-163

Últimas Notícias

Cotidiano

Com mercado aquecido, 238 alunos concluem curso de TI em MS prontos para atuar

A formatura marca o encerramento da primeira turma de TI do programa Voucher Desenvolvedor

Trânsito

Engavetamento entre três veículos deixa trânsito lento na Rua Bahia, em Campo Grande

Um dos condutores envolvidos disse que não conseguiu frear a tempo

Esportes

MS garante três pódios em categorias da Copa das Federações de Tênis 2025

Mato Grosso do Sul faturou um título e duas terceiras colocações no campeonato

Transparência

LISTA: Governo de MS promove 77 oficias do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

De acordo com a publicação, há promoções tanto por merecimento quanto por antiguidade