Esportes

Neymar agride torcedor após PSG perder título da Copa da França

Vídeos que circulam na internet neste sábado (27), mostram o atacante brasileiro Neymar, do PSG, agredindo um torcedor do Rennes logo após o time parisiense ter perdido a final da Copa da França nos pênaltis. O brasileiro subia as escadas junto com seus companheiros, quando parou para discutir com o torcedor. É possível perceber que […]

Vinícius Costa Publicado em 27/04/2019, às 22h45

None

Vídeos que circulam na internet neste sábado (27), mostram o atacante brasileiro Neymar, do PSG, agredindo um torcedor do Rennes logo após o time parisiense ter perdido a final da Copa da França nos pênaltis.

O brasileiro subia as escadas junto com seus companheiros, quando parou para discutir com o torcedor. É possível perceber que o torcedor aparentemente estaria gravando ou tirando foto do atleta e Neymar põe a mão no celular do homem e em seguida, o torcedor diz algo para o atacante que não gosta e retribui com um soco próximo ao nariz.

Na partida, Neymar marcou um gol e deu uma assistência, mas não evitou que o time francês cedesse o empate e perdesse a partida nas penalidades máximas e ficasse sem mais um título na temporada.

Jornal Midiamax