O Corumbaense conquistou um ponto precioso jogando fora de casa na tarde deste domingo (12) ao empatar por 1 a 1 com o Sinop-MT, considerado um dos adversários diretos pela classificação. O confronto aconteceu pela segunda rodada do grupo A10 da série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Gigante do Norte, em Mato Grosso.

O gol do time de foi marcado por Marlos, aos 5 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio e rebote do lance. Embora tenha saído na frente, o Galo Guerreiro acabou não suportando a pressão e tomou o empate aos 31 da etapa complementar com Bruno marcando para os mandantes.

As duas equipes estão empatadas com quatro pontos cada na primeira colocação do grupo, mas com o Sinop na frente por conta do saldo de gols. Na próxima rodada, no sábado (18), o Corumbaense recebe no Arthur Marinho, o Iporá de Goiás pela terceira rodada.

Bom para um, ruim para outro

Enquanto o Corumbaense comemora o resultado fora de casa, o Operário não pode fazer o mesmo. Neste domingo, o clube da capital recebeu no Jacques da Luz, o União-MT e perdeu pelo placar de 2 a 0, deixando na lanterna do grupo A11.

A possibilidade de classificação começa a ficar ameaçada, e a chance de reverter o quadro pode acontecer no próximo sábado (18) quando sai para visitar o Anapolina no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.