A cidade de , cidade a 237 quilômetros de Campo Grande, recebeu delegações de 18 municípios do Estado nesta sexta-feira (20) para Etapa de e Ciclismo dos da de Mato Grosso do Sul.

O município recebe pela segunda vez neste ano os Jogos Escolares da Juventude, agora nas individuais. Mais de 400 alunos-atletas na faixa etária de 12 a 14 e 15 a 17 anos, feminino e masculino participam da edição.

Entre os municípios participantes estão: Água Clara, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, , Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Os atletas e técnicos foram recepcionados pela equipe organizadora do evento, após o credenciamento das delegações, as equipes se reuniram no refeitório e centro de atividades dos jogos, localizado no salão de da Paróquia Santo Antônio no centro da cidade.

Os combates do iniciam neste sábado (21), no Ginásio Municipal de Esportes Ticão (Rua Jardim Aeroporto s/n) e as provas do ciclismo serão realizadas no Loteamento Cidade Jardim (Rua Projetada 1, Vila Brasil) ambas as 8h.