Fase do sul-mato-grossense chega ao fim e confrontos da quartas estão definidos

A primeira fase do Campeonato sul-mato-grossense chegou ao fim na tarde deste domingo (17) com seis jogos acontecendo simultaneamente e a briga por uma vaga na próxima fase e a luta contra o rebaixamento deram o que falar. Operário FC, Águia Negra, Sete de Dourados, Comercial, Corumbaense, Aquidauanense, Costa Rica e Serc foram os oito […]
| 17/03/2019
- 23:34
Fase do sul-mato-grossense chega ao fim e confrontos da quartas estão definidos

A primeira fase do Campeonato sul-mato-grossense chegou ao fim na tarde deste domingo (17) com seis jogos acontecendo simultaneamente e a briga por uma vaga na próxima fase e a luta contra o rebaixamento deram o que falar.

Operário FC, Águia Negra, Sete de Dourados, Comercial, Corumbaense, Aquidauanense, Costa Rica e Serc foram os oito classificados para as quartas de final, enquanto Urso de Mundo Novo, ABC, Novo FC e Operário AC foram os rebaixados.

O Operário-MS terminou como líder da competição e agora, enfrenta a Serc de Chapadão que conseguiu se livrar do rebaixamento vencendo o Novo Operário. O Águia Negra que terminou na segunda colocação enfrenta o Costa Rica.

Sete Dourados mede forças contra o Aquidauanense – que espera ainda julgamento do TJD para saber se será ou não punido por uma suposta escalação irregular e por fim, Comercial e Corumbaense, quarto e quinto colocado respectivamente, duelam por uma vaga na semifinal do Estadual.

Todos os confrontos acontecem no próximo fim de semana e acontecerão nos estádios de Mato Grosso do Sul.

Veja também

O Brusque quebrou uma sequência de sete jogos sem vitória ao bater a Ponte Preta...

Últimas notícias