Esportes

Estadual de futebol tem três jogos neste sábado pela 5ª rodada

A 5ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol começa com três jogos neste sábado (2), em Aquidauana, Itaporã e Campo Grande. Às 16h o Aquidauanense, vice-líder da competição até agora, com 8 pontos, enfrenta diante de sua torcida o Sete de Setembro, vice lanterna da competição, sem ter conseguido pontuar. No mesmo horário se enfrentam […]

Daiany Albuquerque Publicado em 02/02/2019, às 08h42 - Atualizado às 09h04

Torcida compareceu ao estádio Morenão para primeiro jogo do Operário no Estadual (Foto: Daiany Albuquerque/Midiamax)
Torcida compareceu ao estádio Morenão para primeiro jogo do Operário no Estadual (Foto: Daiany Albuquerque/Midiamax) - Torcida compareceu ao estádio Morenão para primeiro jogo do Operário no Estadual (Foto: Daiany Albuquerque/Midiamax)

A 5ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol começa com três jogos neste sábado (2), em Aquidauana, Itaporã e Campo Grande.

Às 16h o Aquidauanense, vice-líder da competição até agora, com 8 pontos, enfrenta diante de sua torcida o Sete de Setembro, vice lanterna da competição, sem ter conseguido pontuar.

No mesmo horário se enfrentam Operário de Dourados e Corumbaense, no estádio Chavinha, em Itaporã. Esta é a chance de a equipe douradense saltar na classificação. Sem nenhum ponto, o time ocupa a lanterna do torneio. Já o time de Corumbá está em oitavo lugar.

À noite, em Campo Grande, União ABC e SER Chapadão se enfrentam. O jogo será às 20h10, no estádio Morenão.

Já o domingo será marcado pelo clássico da Capital. Operário e Comercial se enfrentam no estádio Morenão, às 16h. O Galo tem 3 pontos e está na nona posição, já o Colorado é o terceiro colocado, com 7 pontos.

Também jogam no domingo, no mesmo horário, Urso e Águia Negra, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, e Costa Rica e Novoperário, no estádio Laertão, em Costa Rica.

Jornal Midiamax