Esportes

Dupla feminina de MS viaja para Manaus para garantir título no vôlei de praia

A dupla Carol e Aninha, que estão representando Mato Grosso do Sul no Circuito Brasileiro Sub-21 de vôlei de praia, estão a um passo de garantir o título geral da categoria. As meninas só precisam apenas entrar em quadra na quarta e última etapa do circuito, que será disputado em Manaus, para garantir os pontos […]

Vinícius Costa Publicado em 03/10/2019, às 18h07 - Atualizado em 04/10/2019, às 08h47

(Divulgação,CBV)
(Divulgação,CBV) - (Divulgação,CBV)

A dupla Carol e Aninha, que estão representando Mato Grosso do Sul no Circuito Brasileiro Sub-21 de vôlei de praia, estão a um passo de garantir o título geral da categoria. As meninas só precisam apenas entrar em quadra na quarta e última etapa do circuito, que será disputado em Manaus, para garantir os pontos suficientes que serviriam para comemorarem o título.

No ranking geral, o Estado está com 600 pontos após as três etapas disputadas contra os 480 pontos da equipe do Rio de Janeiro.

A dupla sul-mato-grossense está classificada para a fase de grupos, onde também estão as seguintes duplas: Aline/Lorena (AM), Anna/Fernanda (BA), Natália/Raissa (CE), Lara/Lorrayne (MG), Sabrina/Laryssa (MT), Carol/Tamires (PE), Duda/Ingridh (PR), Carol Paiva/Mylena (RJ), Gabriela/Larissa (RN), Helena/Lari (SC) e Ana/Natália (SP).

A dupla masculina Gui e Gustavo também viajará para Manaus e já estão classificados para a fase de grupos. Diferentemente do masculino, eles não possuem chances de título.

O circuito acontece neste final de semana com as prévias na sexta-feira (4) e seguem até o domingo (6), na arena montada na Praia da Ponta Negra, em Manaus.

Jornal Midiamax