O duelo entre e neste domingo (24), pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, pode definir oficialmente o rumo do Campeonato Brasileiro. Um empate ou uma derrota do clube paulista dará o título ao , atualmente líder com 13 pontos de vantagem para o vice-líder.

O rubro-negro já jogou na rodada e assiste de camarote a partida – o resultado foi 4 a 4 contra o Vasco no Maracanã. Caso não seja decidido matematicamente neste domingo, o Flamengo poderá levantar a taça na próxima quarta-feira (27) no duelo contra o Ceará.

Na rodada, também jogam Atlético-MG e Athletico-PR duelam por diferentes motivos. Os mineiros tentam afastar qualquer possibilidade de rebaixamento e os paranaenses que venceram a Copa do Brasil e estão garantidos na Próxima libertadores, apenas cumprem tabela.

Goiás e Bahia se enfrentam por um único motivo: o sonho de beliscar uma das vagas para a próxima Copa Libertadores. Os dois estão na 9° e 10° colocação, respectivamente e precisam vencer para manter o desejo de disputar a competição internacional vivo.

Todos os jogos podem ser conferidos diretamente na página do Globo Esporte, que na reta final da competição, está transmitindo ao vivo todos os jogos desta tarde de domingo.

Série B

Coritiba e Bragantino duelam pela 37° rodada da competição no Couto Pereira. O clube paranaense luta por uma das vagas para garantir o acesso a elite do Brasileirão, enquanto os paulistas já garantiram o acesso e também o título do torneio.