Diego Souza estreia, Ganso marca, mas Fluminense e Botafogo não saem do empate

O confronto entre Fluminense e Botafogo neste domingo (17) no Maracanã, colocou Paulo Henrique Ganso e Diego Souza como protagonistas do clássico, mas nenhum dos dois conseguiu resolver a partida que terminou empatada por 1 a 1. O gol tricolor foi marcado por Ganso, enquanto Diego Souza deu assistência para Alex Santana empatar a partida. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O confronto entre Fluminense e Botafogo neste domingo (17) no Maracanã, colocou Paulo Henrique Ganso e Diego Souza como protagonistas do clássico, mas nenhum dos dois conseguiu resolver a partida que terminou empatada por 1 a 1.

O gol tricolor foi marcado por Ganso, enquanto Diego Souza deu assistência para Alex Santana empatar a partida. Com o resultado, o tricolor carioca mantém a liderança do grupo B com 11 pontos, enquanto os alvinegros estacionam na quarta posição do grupo C com cinco pontos e correm sérios riscos de ficarem de fora da próxima fase.

Ganso e Diego Souza, dois dos reforços que chegaram com pompa do Rio em 2019, assumiram a responsabilidade na partida. O meia de técnica refinada fez o gol do time tricolor ao aparecer como surpresa na pequena área, e participou intensamente da partida, comandando o meio de campo.

Jogando na ponta direita na maior parte do tempo, Diego Souza deu a assistência para Alex Santana marcar o gol do Botafogo que selou o empate no Maracanã e teve boa atuação em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra

Conteúdos relacionados