Pular para o conteúdo
Esportes

Depois de empate com o Vasco, dirigente do Flamengo ofende até árbitro no Maracanã

Depois do empate de 4 a 4, entre Vasco e Flamengo na quarta-feira (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que não faltou foi confusão e ofensas no centro do gramado, gerando até empurra-empurra entre os dirigentes e jogadores. Segundo o site Meia Hora, o árbitro Wilton Pereira de Sampaio, relatou, na súmula, que […]
Arquivo -
Paulo Pelaipe
Paulo Pelaipe

Depois do empate de 4 a 4, entre e na quarta-feira (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que não faltou foi confusão e ofensas no centro do gramado, gerando até empurra-empurra entre os dirigentes e jogadores.

Segundo o site Meia Hora, o árbitro Wilton Pereira de Sampaio, relatou, na súmula, que o gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, direcionou ao responsável pelo apito xingamentos pesados, inclusive fazendo referência ao escudo da .

“Enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, após o término da partida, o senhor Paulo Pelaipe, gerente de futebol da equipe do C.R. Flamengo, que se encontrava no túnel de acesso, proferiu as seguintes palavras: “Wilton, seu safado, pega esse escudo da Fifa e enfia no seu c*”.

Wilton, relatou no documento oficial ainda que objetos foram atirados no gramado, em dois momentos distintos, no primeiro e no segundo tempo, pela torcida do Flamengo, o mandante da partida e que contava com cerca de 70% do público total.

Ainda conforme o documento, os objetos (copos) foram arremessados em direção a atletas do Vasco. O Flamengo, agora, fica de olho em uma possível punição nesta reta final de Brasileiro.

CONFIRA A SÚMULA NA ÍNTEGRA 

“No túnel de acesso aos vestiários, a equipe de arbitragem presenciou discussões entre atletas e membros das comissões técnicas de ambas as equipes, sendo contidas pelo policiamento e pelos próprios envolvidos. Enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, o senhor Paulo Pelaipe, gerente de futebol da equipe do C.R.Flamengo, que se encontrava no túnel de acesso, proferiu as seguintes palavras:’Wilton, seu safado, pega esse escudo da Fifa e enfia no seu c*.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, enquanto um atleta da equipe do C.R. Vasco da Gama se preparava para a cobrança de um tiro de canto, foi arremessado um copo descartável contendo líquido no gramado, próximo à bandeira de canto. Informo que o copo foi arremessado do local onde se encontrava a torcida do C.R. Flamengo.

Aos 45 + 3 minutos do segundo tempo, após o gol de empate da equipe do C.R. Vasco da Gama, torcedores do C.R. Flamengo que se encontravam atrás do banco de reservas da equipe do C.R. Vasco da Gama atiraram copos com líquido nos atletas vascaínos. Ressalto que este fato me foi informado pelo 4º árbitro.

Após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se encontrava no centro do campo, houve um tumulto generalizado com discussões, envolvendo atletas, membros da comissão técnica de ambas as equipes e pessoas não identificadas, sendo logo contornado pelos próprios envolvidos. informo ainda que, no túnel de acesso aos vestiários, a equipe de arbitragem presenciou discussões entre atletas e membros das comissões técnicas de ambas as equipes, sendo contidas pelo policiamento e pelos próprios envolvidos.

Enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, após o término da partida, o senhor Paulo Pelaipe, gerente de futebol da equipe do c.r.flamengo, que se encontrava no túnel de acesso proferiu as seguintes palavras: “Wilton, seu safado, pega esse escudo da Fifa e enfia no seu c*.”

Foi respeitado um minuto de silêncio em homenagens póstumas aos srs. Ubiratan Marques, Kennedy do Nascimento e à srª. Marisa Dias Lemos”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Processe seletivo (Ilustrativa)

Processo seletivo com 70 vagas para professores em Sonora abre nesta segunda-feira 

carro

Carro é localizado e bombeiros buscam por possíveis corpos no Rio Paraguai

Rayssa Leal domina final e é campeã da etapa de Brasília da SLS

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Petrobras tem nova diretora de Transição Energética e Sustentabilidade

Últimas Notícias

Famosos

Preta Gil compartilha visita de Regina Casé: ‘Reenergizada’

A cantora está passando por um tratamento contra câncer nos Estados Unidos e recebeu visita da apresentadora

Cotidiano

‘Pé-quente’ de MS joga no concurso da Lotofácil e ganha meio milhão de reais

Aposta foi feita online e o ganhador mora na cidade Ivinhema

Polícia

Marido ameaça matar esposa à facadas após mulher negar ter relações sexuais

Criminoso já teria agredido a vítima anteriormente

Esportes

Piloto da Fórmula Truck e assessor parlamentar morrem em acidente em Curitiba

Motorista de Renault Symbol, Guilherme Rocha, também morreu na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região Metropolitana da cidade