Pular para o conteúdo
Esportes

Corinthians impõe maior goleada da Copinha e avança às quartas

GazetaEsportiva O Corinthians impôs a maior goleada da edição 2019 da Copa São Paulo durante a noite desta quarta-feira. Jogando na encharcada Arena Barueri, novamente sob os olhares do técnico Fábio Carille, o time sub-20 fez bonito ao derrotar o frágil Visão Celeste-RN por 8 a 0, pelas oitavas de final da competição. Os gols […]
Arquivo -

GazetaEsportiva

O impôs a maior goleada da edição 2019 da Copa São Paulo durante a noite desta quarta-feira. Jogando na encharcada Arena Barueri, novamente sob os olhares do técnico Fábio Carille, o time sub-20 fez ao derrotar o frágil Visão Celeste-RN por 8 a 0, pelas oitavas de final da competição. Os gols foram marcados por Nathan (2), Fabricio Oya, Igor, Rafinha e Gustavo Mantuan e João Celeri (2).

A goleada alvinegra supera as de Avaí, Fluminense e Grêmio, que haviam aplicado 7 a 0 sobre Inter de Limeira, Paranahyba e São Raimundo-RR, respectivamente, durante a fase de grupos do mais tradicional torneio de base do Brasil.

Pelas quartas de final da , o Corinthians enfrenta o Grêmio. Em Osasco, o Tricolor gaúcho venceu o Audax por 3 a 0 em outro duelo disputado nesta quarta-feira. O embate valendo vaga nas semifinais será realizado na próxima sexta-feira, às 21h30 (de ), novamente em Barueri.

Empurrado por mais de 17 mil torcedores, o Corinthians resolveu a partida no primeiro tempo. O primeiro gol saiu logo aos 11 minutos. Em cobrança de falta na meia-lua, o meia Fabricio Oya bateu rasteiro no canto do goleiro, que não alcançou.

Em um lance digno de pena, o zagueiro Caio contribuiu para que o Timãozinho ampliasse sua vantagem. Após cruzamento da direita, o defensor tentou afastar, mas se desequilibrou e a bola sobrou para o centroavante Nathan, que testou para encobrir o goleiro.

Ainda antes do intervalo, o Corinthians contou com uma falha do goleiro para marcar o seu terceiro tento. Aos 33 minutos, Oya arriscou de longe. Patrick não segurou e ainda espalmou para o meio da área. Resultado: livre de marcação, Nathan só empurrou para as redes.

Em uma noite infeliz, o arqueiro do Visão voltou a falhar feio logo no primeiro lance da etapa complementar. O lateral Igor avançou pela direita e soltou a pancada. O chute saiu forte, mas foi na direção de Patrick, que espalmou para dentro do próprio gol.

Aos 11 minutos, porém, ele nada pôde fazer para evitar o gol de Rafinha, que cobrou falta com categoria, por cima da barreira. Cientes da facilidade em superar o goleiro, os corintianos abusaram dos chutes de longa distância. E assim, com Gustavo Mantuan e João Celeri, o Timãozinho marcou mais dois gols. No apagar das luzes, Celeri ainda anotou o oitavo de cabeça.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Aparecida do Taboado reajustou contrato focado em estrutura para eventos. (Saul Schramm, Subcom)

Com aditivo, estrutura para eventos custará mais de R$ 1 milhão a Aparecida do Taboado

Inter vence Ceará em casa e sobe para 12ª posição do Brasileirão

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

O prefeito de Porto Murtinho

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Últimas Notícias

Trânsito

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Vítima morreu presa às ferragens

Mundo

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

ONU já contabilizou quase 800 assassinatos em locais de ajuda humanitária entre maio e julho

Cotidiano

Marido de influencer que voltou dos EUA para ação solidária sofre acidente com motoserra

DiCaprio está internado na Santa Casa de Campo Grande

Cotidiano

Deu um “baile”: Touro de quase 1 tonelada cai em piscina de casa em Camapuã

Resgate do animal durou cerca de 40 minutos; touro ficou bem