GazetaEsportiva

Após sorteio realizado na noite da segunda-feira, a Conmebol anunciou nesta terça-feira as datas e os horários dos confrontos das oitavas de final da Copa , programados para julho, depois da realização da Copa América. Os locais, entretanto, ainda não foram definidos pela entidade.

Melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras fará o primeiro jogo diante do Godoy Cruz no dia 23 de julho (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), em Mendonza, na Argentina. O duelo da volta acontece uma semana depois, em São Paulo, e na mesma faixa de hora. Também no dia 23, mas um pouco mais cedo, às 19h15, o Cruzeiro vai à Argentina enfrentar o River Plate. O segundo jogo está marcado para o dia 30 em horário igual, porém, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira do dia 24, o Internacional faz o jogo da ida diante do Nacional em Montevidéu, no Uruguai, enquanto a volta acontece no dia 31 em Porto Alegre, com as duas partidas marcadas para as 19h15. Nas mesmas datas, o Flamengo encara o Emelec e o Athletico-PR pega o Boca Juniors. Os dois embates, no entanto, acontecem um pouco mais tarde, ás 21h30.

Único confronto da quinta-feira, o Grêmio faz a primeira partida diante do Libertad em Porto Alegre, no dia 25, e a decisão fica para o dia dois de agosto, quando as equipes duelam em Assunção, no Paraguai. Os dois embates acontecem às 21h30.

 

Confiras as datas dos confrontos de oitavas de final da *:

 

Jogos às terças (23 e 30 de julho)

 

Cruzeiro x River Plate (ida em Buenos Aires, volta em Belo Horizonte – ambos às 19h15)

Palmeiras x Godoy Cruz (ida em Mendoza, volta em São Paulo – ambos às 21h30)

Olimpia-PAR x LDU Quito (ida em Assunção, volta em Quito – ambos às 21h30)

 

Jogos às quartas (24 e 31 de julho)

 

Internacional x Nacional-URU (ida em Montevidéu, volta em Porto Alegre – ambos às 19h15)

Cerro Porteño x San Lorenzo (ida em Buenos Aires, volta em Assunção – ambos às 19h15)

Boca Juniors x Athletico-PR (ida em Curitiba, volta em Buenos Aires – ambos às 21h30)

Flamengo x Emelec (ida em Quito, volta no Rio de Janeiro – ambos às 21h30)