Esportes

Comercial faz o simples e avança para a semifinal do sul-mato-grossense

O Comercial se classificou para a próxima fase do Campeonato Sul-mato-grossense após vencer o Corumbaense pelo placar de 1 a 0, gol de Juninho Pavi jogando neste domingo (31) no estádio do Morenão, em Campo Grande. Mesmo vencendo pelo placar simples, o resultado foi melhor para o time da capital por conta do gol marcado […]

Vinícius Costa Publicado em 31/03/2019, às 19h25 - Atualizado em 01/04/2019, às 08h21

Comercial passou para a semifinal e agora enfrenta o Aquidauanense (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)
Comercial passou para a semifinal e agora enfrenta o Aquidauanense (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube) - Comercial passou para a semifinal e agora enfrenta o Aquidauanense (Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)

O Comercial se classificou para a próxima fase do Campeonato Sul-mato-grossense após vencer o Corumbaense pelo placar de 1 a 0, gol de Juninho Pavi jogando neste domingo (31) no estádio do Morenão, em Campo Grande.

Mesmo vencendo pelo placar simples, o resultado foi melhor para o time da capital por conta do gol marcado fora de casa no final de semana passado, quando foi derrotado por 2 a 1. O Corumbaense tinha a vantagem do empate, mas não soube aproveitar as chances que teve durante a partida.

Na semifinal, o Comercial enfrenta o Aquidauanense que se classificou no sábado (30). A primeira partida é na próxima quarta-feira (03) na casa do Azulão.

Jornal Midiamax