Com reservas, Inter derrota o Aimoré e se mantém na vice-liderança do Gaúcho
Com reservas e comandado em campo por Rafael Sóbis, o Internacional derrotou o Aimoré, por 2 a 0, na tarde deste domingo (10), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Sarrafiori e o próprio Sóbis anotaram os gols da partida. A opção de Odair Hellmann por reservas tem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com reservas e comandado em campo por Rafael Sóbis, o Internacional derrotou o Aimoré, por 2 a 0, na tarde deste domingo (10), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Sarrafiori e o próprio Sóbis anotaram os gols da partida.
A opção de Odair Hellmann por reservas tem explicação. O Inter volta a campo no meio de semana em compromisso pela Copa Libertadores. Com expectativa de mais de 40 mil torcedores, a equipe recebe o Alianza Lima, do Peru, na quarta-feira, às 21h30 No próximo final de semana, os colorados encaram o clássico Gre-Nal.
Com a sexta vitória em nove jogos, o Inter se manteve na vice-liderança do Estadual, com 19 pontos, quatro atrás do rival Grêmio, que lidera. O Aimoré, por sua vez, segue realizando campanha segura, com 12 pontos, em quinto lugar.
Entre os 11 reservas que começaram jogando pelo lado colorado, Sóbis e D’Alessandro comandaram o ataque colorado no começo da partida. A dupla criou duas boas oportunidades antes dos dez minutos e obrigou Pitol a trabalhar.
O Inter não sentia a falta de entrosamento e continuava em cima do adversário. Depois de cruzamento de Bruno, Neílton finalizou de primeira e acertou a trave. Quando o Aimoré conseguiu equilibrar o jogo, o Inter adiantou a marcação e abriu o placar. Após bola recuperada por Sóbis, a defesa do time de São Leopoldo não afastou e D’Alessandro ficou com a sobra. O argentino acionou o compatriota Sarrafiori, que finalizou colocado, marcando belo gol aos 25 minutos.
Apesar da desvantagem, o Aimoré cresceu e obrigou Daniel a trabalhar duas vezes. Primeiro, em cobrança de falta de Gian, depois em chute de fora da área de Wagner. Antes do intervalo, o time visitante quase chegou ao empate em finalização de Leandro Canhoto.
O segundo tempo começou quente com ritmo forte entre as duas equipes. O Aimoré teve duas oportunidades. Logo no primeiro minuto, Marco Antônio não aproveitou cruzamento da direita e, na pequena área, emendou para fora. Depois, em outro passe rasteiro que atravessou a área, desta vez, pela esquerda, Emerson Santos se atrapalhou na passada e mandou para fora, quase marcando contra. A resposta colorada veio na classe de D’Alessandro. Após roubada na saída de bola, o argentino foi acionado pela esquerda e tentou um toque por cima de Pitol, errando a meta por pouco.
Aos poucos, o Inter retomou o controle da partida e voltou a ficar perto de marcar. Uendel e Sóbis, ambos na pequena área, perderam boas chances de ampliar.
Em meio ao marasmo do jogo, Sóbis apareceu com categoria para ampliar, aos 35 minutos. O atacante recebeu de Wellington Silva e tocou por cobertura para marcar. Foi o 50.º gol do atacante com a camisa colorada.
No restante da partida, nomes com poucas oportunidades no elenco como Camilo, Wellington Silva e Tréllez entraram em campo para somar minutos e ganhar ritmo.
Notícias mais lidas agora
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
- Após denunciar condições de trabalho no Presídio Federal de MS, enfermeiro é encontrado morto
- Mulher é presa por jogar soda cáustica no marido depois de discussão por dinheiro em MS
- Perseguição, ameaças: Simone, morta com tiro na cabeça, relatou medo de ex-marido antes do crime
Últimas Notícias
Empresa de alimentos tem mais de 20 vagas de emprego abertas em cidade do interior de MS
Oportunidades são para diversas funções em frigorífico localizado em Nova Andradina
Em tratamento contra tumor, Júlio Cesar celebra os 12 anos com surpresa de policiais militares em Campo Grande
Fã-mirim da Polícia Militar ganhou festa surpresa dos militares
PL quer garantir que farmácias privadas forneçam orçamento de medicamentos no MS
No orçamento, será obrigatória a apresentação de: nome comercial/genérico do medicamento; quantidade/dosagem; preço unitário e total; data de emissão do orçamento; além de número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica e endereço completo do estabelecimento que emitiu o orçamento
Operador de máquina é levado para a Santa Casa após trator tombar na BR-163
Tombamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (6) na região do Jardim Itamaracá em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.