Pular para o conteúdo
Esportes

Com muita sujeira e pouco público, Novo e Operário se enfrentam no Morenão

Muita sujeira e pouca gente, esse é o cenário no Estádio Morenão, neste domingo (17), em Campo Grande. Palco da partida entre Novo e Operário, o espaço está repleto de lixo deixado por torcedores que acompanharam a partida da última quarta-feira (14) pela Copa do Brasil. No meio da semana, Operário e Botafogo-PB se enfrentaram […]
Arquivo -

Muita sujeira e pouca gente, esse é o cenário no Estádio , neste domingo (17), em . Palco da partida entre Novo e Operário, o espaço está repleto de lixo deixado por torcedores que acompanharam a partida da última quarta-feira (14) pela Copa do .

No meio da semana, Operário e Botafogo-PB se enfrentaram pela competição nacional. A partida terminou com a derrota do time de Campo Grande por 4 a 1. A sujeira deixada pela torcida, no entanto, não foi recolhida até este domingo.

Integrantes da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol disseram ao Jornal Midiamax que a responsabilidade pela limpeza das arquibancadas e dependências do Morenão neste domingo é do Novo, o mandante da partida.

Em meio à sujeira, o aposentado Israel Jose Martins, de 64 anos, compareceu ao estádio. “Sempre vou nos jogos para prestigiar nosso esporte, mas fica feio o estádio com essa sujeira, é uma situação bem triste”.

Com muita sujeira e pouco público, Novo e Operário se enfrentam no Morenão
Foto: Daiany Albuquerque

O vendedor ambulante Alex Abreu, de 35 anos, é figura frequente nas partidas. Ele conta que nunca viu o Morenão tão sujo como neste domingo. A situação somada ao pouco público presente no estádio deve render poucas vendas ao trabalhador. “Se eu conseguir o dinheiro pro ônibus ou gasolina hoje tá bom”, dispara.

Além da sujeira, a pouca quantidade de torcedores também surpreende. A impressão é de que a derrota em casa para o time da Paraíba afastou os apaixonados pelo Operário.

Campeonato Estadual

Com diferença de oito pontos entre as equipes, Novo e Operário ocupam lugares bem distintos na tabela de classificação da competição. Enquanto o Galo está no meio da tabela, com 9 pontos, quatro a menos que o líder Águia Negra, o rival ocupa a vice lanterna, com apenas 1 ponto alcançado.

O atual campeão, porém, vem de derrota e eliminação pela Copa do Brasil. Em jogo na quarta-feira (13) o Operário perdeu de 4 a 1 para o Botafogo da Paraíba e deu adeus ao torneio.

No Estadual, entretanto, o time vive uma boa fase. A equipe tem dois jogos a menos que os primeiros colocados, mesmo assim está a quatro pontos do líder. Foram três vitórias e apenas uma derrota das quatro partidas disputadas. Destaque para a vitória contra o Comercial, por 3 a 1, na 5ª rodada.

Do outro lado, o Novo, que tem uma rodada a menos, vem de uma goleada sofrida contra o Aquidauanense na rodada passada, que aplicou 5 a 1 em jogo no estádio Noroeste. Ao todo são quatro derrotas e apenas um empate.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

ciclistas ciclovia

Em cinco anos, apenas seis projetos pautaram ciclistas na Câmara de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Homem é agredido e sofre tentativa de sequestro após marcar encontro no ‘zap’ em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira

Política

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Segundo a parlamentar, a convocação na CPI das Bets é necessária pela popularidade de Virgínia no mercado digital

Cotidiano

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Mato Grosso do Sul é o único estado com dia ‘D’ em duas cidades. Ação também ocorre em Dourados

Cotidiano

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Em todo o Estado, 330 mil contribuintes já declararam o Imposto de Renda