Esportes

Com apenas três times, FFMS muda início da série B para o dia 26 de outubro

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) alterou o início do Campeonato Sul-mato-grossense da série B para o dia 26 de outubro e divulgou a nova tabela da competição que contará com apenas três times após a desistência da equipe da Moreninhas na última quarta-feira (2). A tabela aponta que os jogos […]

Vinícius Costa Publicado em 10/10/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h08

(Foto: Divulgação/FFMS)
(Foto: Divulgação/FFMS) - (Foto: Divulgação/FFMS)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) alterou o início do Campeonato Sul-mato-grossense da série B para o dia 26 de outubro e divulgou a nova tabela da competição que contará com apenas três times após a desistência da equipe da Moreninhas na última quarta-feira (2).

A tabela aponta que os jogos serão em turno e returno e com os dois primeiros colocados se classificando para a disputa da final e automaticamente, garantindo uma vaga na próxima edição do Campeonato Sul-mato-grossense da série A em 2020.

A partida que abre a competição é no dia 26 entre Cena e Pontaporanense, no estádio Andradão, em Nova Alvorada do Sul às 17h. Embora houvesse mudança, a data do último jogo continua confirmada para o dia 30 de novembro.

Com apenas três times, FFMS muda início da série B para o dia 26 de outubro
Nova tabela da competição da série B. (Divulgação, FFMS)
Jornal Midiamax