Partida entre São Paulo e marca a terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingão (5). O clássico tem início às 15h, horário local. Mandante, o time paulista tem 100% de aproveitamento e busca terceira vitória seguida para continuar na liderança da competição.

Não tão bem assim, está o Flamengo. O time soma uma vitória e uma derrota, mas deve poupar a equipe titular para a partida contra o Peñarol, na quarta-feira (8). Com Abel Braga balançando, o Rubro-Negro vai pôr o time reserva em campo no Morumbi.

Com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior, o jogo entre São Paulo e Flamengo terá transmissão ao vivo pela TV Globo. Dos titulares, apenas Gabigol, Bruno Henrique, Pará e Arrascaeta embarcaram para São Paulo, mas devem começar no banco. O uruguaio é o que tem mais chances de jogar.

Sob comando de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), a arbitragem fica por conta de Guilherme Dias Camilo e Sidmar Meurer. O quarto árbitro será Leandro Bizzio Marinho e o árbitro de vídeo (VAR) é Emerson de Almeida Ferreira.