Neste sábado (21) e domingo (22) acontece a 4ª Etapa do XXIX Circuito Estadual de da categoria adulto, no naipe feminino e masculino. O evento acontece nas arenas montadas no Projeto Coruja de que fica na Rua José Francelino Gomes, nº 100, no Residencial Terra Morena, região do Los Angeles.

A dez duplas no masculino e cinco no feminino com melhor pontuação no ranking do circuito estarão participando da competição que acontece a partir das 08:30 deste sábado (21) e prossegue durante todo o dia com a realização das fases classificatórias e quartas de finais, no domingo (22) serão disputadas as semifinais e finais.

Atividades sócioesportivas

O Projeto Coruja, coordenado pelo professor Celso de Oliveira, reúne voluntários nas regiões dos bairros Los Angeles, e Lageado para atender crianças carentes com idade entre 7 e 16 anos, com atividades socioesportivas. A ideia é motivar os jovens a praticar novas atividades esportivas, além do futebol.

São ofertadas aulas de voleibol, basquete, beach tênis, capoeira, zumba, karatê, além de trabalhos preventivos na área da saúde e assistência social, como prevenção e combate ao uso de drogas. Mais informações pelo telefone (67) 99313-7575.