Após empatar com o Corinthians, Sampaoli admite estar incomodado com demora por reforços

Após empatar neste domingo (13), em 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, admitiu estar incomodado com a demora da diretoria na contratação de reforços. A única contratação do Peixe, até o momento, foi a do meia venezuelano Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile. Durante entrevista coletiva, Sampaoli […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após empatar neste domingo (13), em 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, admitiu estar incomodado com a demora da diretoria na contratação de reforços.

A única contratação do Peixe, até o momento, foi a do meia venezuelano Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile. Durante entrevista coletiva, Sampaoli afirmou ter expressado essa insatisfação ao presidente do clube, João Carlos Peres.

Ainda segundo o treinador, Peres está em busca de chegar aos pedidos, para que os objetivos do time sejam cumpridos a curto prazo. Na coletiva, Sampaoli disse que sempre viu o Santos como um time ‘grande’, exigindo o respeito que a equipe merece.

Conteúdos relacionados

judocas