Esportes

Águia Negra reverte resultado da ida, faz 2 a 0 e garante classificação

Com a torcida ao seu favor, o Águia Negra conseguiu sair do resultado adverso que ficou ao perder a primeira partida de ida do sul-mato-grossense na semana passada, quando foi derrotado pela SERC por 1 a 0. Mas tendo o fator casa, reverteu e fez 2 a 0 neste domingo (31), garantindo a classificação para […]

Vinícius Costa Publicado em 31/03/2019, às 20h45

None

Com a torcida ao seu favor, o Águia Negra conseguiu sair do resultado adverso que ficou ao perder a primeira partida de ida do sul-mato-grossense na semana passada, quando foi derrotado pela SERC por 1 a 0. Mas tendo o fator casa, reverteu e fez 2 a 0 neste domingo (31), garantindo a classificação para as semifinais da competição.

Com um gol em cada tempo – Guilherme no primeiro tempo e Kareca no segundo tempo, o Águia Negra não teve muito trabalho para avançar para a fase seguinte. Dominando as ações, conseguiu aproveitar as chances e fechar o placar.

Na próxima fase, o time de Rio Brilhante enfrenta o Sete de Dourados, que também se classificou neste domingo ao empatar com o Costa Rica.

Jornal Midiamax