Esportes

Vardy fica fora de parte do treino e pode desfalcar Inglaterra

A Inglaterra pode ficar sem seu atacante reserva para o duelo deste sábado (7) contra a Suécia, às 11h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Jamie Vardy ficou fora de parte do treino desta sexta (6) e é dúvida para o jogo que será disputado em Samara. O jogador […]

Folhapress Publicado em 06/07/2018, às 08h00 - Atualizado às 08h22

None

A Inglaterra pode ficar sem seu atacante reserva para o duelo deste sábado (7) contra a Suécia, às 11h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Jamie Vardy ficou fora de parte do treino desta sexta (6) e é dúvida para o jogo que será disputado em Samara.
O jogador sofreu uma lesão na virilha durante as oitavas de final contra a Colômbia, tanto que não pôde bater a quinta cobrança de pênalti inglesa conforme programado pelo técnico Gareth Southgate. Nesta sexta, Vardy participou do aquecimento, mas foi poupado de grande parte da atividade.
Apesar de reserva, o atacante é peça importante no grupo. Vardy entrou no segundo tempo contra os colombianos, o que fez Harry Kane recuar e atuar quase como um meia.
Por outro lado, o meio-campista Dele Alli, que enfrenta dores na coxa ao longo da Copa, e o defensor Ashley Young, que se recuperou de uma pancada no tornozelo, participaram da atividade e devem jogar.
A Inglaterra tenta voltar a uma semifinal de Copa do Mundo depois de 28 anos. Em 1990, o país foi eliminado na semifinal pela Alemanha.

Jornal Midiamax