Quatro times da Capital do Grupo A

Novo e Comercial empataram em 2 a 2 em partida pelo Grupo A do Campeonato Sul-Matogrossense de futebol em suas estreias, que aconteceu nesta quarta-feira (24), com uma semana de atraso. A partida foi realizada com o Morenão fechado, por causa das recomendações do MPE (Ministério Público Estadual).Times da Capital empatam em estreias no Campeonato Sul-Matogrossense

Quem abriu o placar foi o atacante Jeferson aos cinco minutos do primeiro tempo. Posteriormente, Sadan com um chute de esquerda, mandou forte no canto direito do goleiro colorado Rubens Junior. 

O Comercial diminuiu aos 42 minutos da primeira etapa e Ítalo empatou em um bate rebate dentro da área aos 20 minutos do segundo tempo. Novo e Operário se enfrentam em partida no próximo domingo (28). 

Com o mando do jogo, o Galo poderá escolher a partida em Rio Brilhante ou no Morenão, novamente com os portões fechados. Já o Colorado que não joga neste final de semana volta a campo no próximo dia 30, contra o Costa Rica, possivelmente no Morenão .

União ABC e Operário

Também pelo Grupo A, e com uma semana de atraso, outros dois times de Campo Grande ficaram no empate. União ABC e Operário empataram em 1 a 1 no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, em partida válida pela primeira rodada. Quem abriu o placar foi o União ABC de pênalti com o atacante Marcelinho, após o zagueiro alvinegro colocar a mão na bola após uma cabeçada.

O Galo empatou com o meia Jullyan que pegou de primeira, um cruzamento feito pelo atacante Rodrigo Gral. O União ABC volta a jogar no próximo sábado no Morenão, contra o Costa Rica. (Foto: Operário F.C.)

Grupo B

No Grupo B, o Sete de Dourados venceu em sua estreia o Urso por 4 a 0 no último dia 18, no estádio Douradão. O Corumbaense, atual campeão estadual, venceu o Operário AC (Dourados), por 3 a 0 no estádio Arthur Marinho em Corumbá na última quarta-feira (17).  Já o Águia Negra ganhou do Urso por 3 a 0 no domingo (21) em Rio Brilhante e depois empatou com o Operário AC em 2 a 2 no Douradão nesta quarta-feira (24). (Matéria alterada para acréscimo de informações)